Possível mudança no SmackDown e fim do 205 Live

há 1 mês 27

A futura mudança do SmackDown Live das noites de terça para sexta-feira e transmissão no canal FOX, juntamente com a mudança do NXT da WWE Network para o canal USA Network, parece estar a agitar bastante a agenda semanal da WWE.

Tem vindo a ser dito que a WWE pode abdicar de vários live-events, devido à fraca venda de bilhetes, para investir mais nos programas televisivos e em “super shows” (live-events com ambas as brands). Já o NXT passará a ter 2 horas de duração e deixará de ser gravado, passando a ser transmitido em direto. As próximas noites de gravações já foram canceladas.

Isto levanta algumas questões relativamente ao futuro do 205 Live, que atualmente é transmitido na WWE Network, logo após o SmackDown Live terminar na USA Network. A WWE ainda não se pronunciou sobre o futuro do programa, se passará também para as noites de sexta-feira ou se continuará a ser transmitido à terça-feira como até aqui.

Dave Meltzer, do Wrestling Observer, já chegou mesmo a especular que a WWE pode estar a considerar terminar com o programa da divisão cruiserweight e acrescentar uma 3ª hora ao SmackDown Live. Ou seja, o programa de sexta-feira (quando se mudar para a FOX) passaria a ter três horas de duração, tal como o Monday Night Raw.

Caso o programa realmente acabe, é expectável que o roster do 205 Live integre as restantes brands e programas semanais da WWE.


Se fosses tu, como organizarias a agenda semanal da WWE?

27 Comentários

  1. Marcos Júnior há 1 mês

    Não gosto dos cruzadores e nem.do 205 Live. Mesmo achando eles galinhas mortas acho q seria uma boa eles indo pro Raw e Smackdown, porém mais dq óbvio q seriam para ser galinhas mortas lá, se não for tds serem isso será mts.

    • Anónimo há 1 mês

      Galinhas mortas? Eles fazem combates brutais, muito melhores que muitos no main roster.

    • Anónimo há 1 mês

      Provavelmente nem deves ver o programa e vens falar uma coisa dessas, sem noção mesmo.

  2. Braullino há 1 mês

    Podiam aproveitar e acabar com o WWE Main Event também, pois o programa mencionado e sem relevância alguma pois o programa todo é só os melhores momentos do RAW e Smackdown e 2 lutas da turma do low card.

    • The Dark Evil há 1 mês

      Concordo, o Main Event nunca teve lógica de existir, a não ser a de dar espaço para os low cards.

    • Kauê Silva há 1 mês

      Também concordo com o fim do “Main Event” que nem é um main-event de verdade, pra mim nem valoriza tanto os wrestlers do “lado B” da WWE!

    • Eugen3 há 1 mês

      O Main Event é o que faz mais sentido existir xd
      Dá tempo de antena a “desconhecidos” (embora muito pouca gente veja) e deve ser um programa barato de se fazer: é juntar best offs, fazer 2 combates rápidos ao mesmo tempo que testa os lutadores com o público e tá feito.

  3. Alguém pode explicar a lógica de que se acabar o 205 live o smackdown passa a ter 3 horas? É pq não tem sentido nenhum..

    • Porque não? O 205 Live dá na WWE Network e tem, segundo sei, uma média de 100 mil espectadores semanais (se tanto). O SmackDown ainda tem ~2 milhões de espectadores de TV, fora outros milhões online pelo resto do mundo.

    • Então essa terceira hora vai ser na wwe network e não na fox. Os programas dão em canais diferentes.. Daí não perceber esta lógica

    • Anónimo há 1 mês

      Pelo que vi também noutras noticias a terceira hora ficava na mesma a dar na FOX, só que no canal FS1.

  4. Kauê Silva há 1 mês

    Eu acho que o título cruiserweight poderia funcionar como era antes na WWE e na WCW, qualquer um podia disputá-lo, sem restrição e quanto aos membros do 205 Live, poderiam ser distribuídos pelas outras marcas da WWE, quem sabe assim sendo melhor aproveitados, há muito talento lá! E sobre o título cruiserweight, poderia ser um título para circular entre as marcas.

  5. Júnior 007 há 1 mês

    Divide os lutadores entre SmackDown , RAW , nxt , NXT uk

  6. Jonas há 1 mês

    É uma idéia a se considerar, pois ultimamente o SD tem parecido faltar tempo nos segmentos finais

    • Anónimo há 1 mês

      É verdade isso vem acontecendo muito. Mas caso aconteça mesmo, era também para dar destaque a divisão CW enão ficar a entupir a hora a mais toda com os outros.

  7. Showstealer há 1 mês

    Será uma pena se a WWE acabar com o 205 Live, pois a maior parte do pessoal que ppr lá competia deixará de ter algum destaque para passar a ser jobber.

  8. Mcallister há 1 mês

    E o NXT UK

    • Anónimo há 1 mês

      Um coisa a levar em conta ai de ir para o NXT UK, é que as gravações são lá no Reino Unido, e a maioria da divisão CW é americana. Não tinha lógica os mandar para tão longe, quando podem ficar no NXT na América.

  9. Anónimo há 1 mês

    A WWE nunca soube dar o devido valor ao 205, eles fazem otimos combates, muito melhores, quem muitos combates que vimos no main roster. Para o melhor deles caso acabe era ir para o NXT.

  10. Wwe is rollins há 1 mês

    Terceira hora da smack morta e quase sem publico .. boring

  11. Leandro Vieira há 1 mês

    Pra mim o lance é que o 205 Live é o único show 100% online e exclusivo da casa com superstars promovidos ao main roster! Se não divulgar o show e ter superstars de peso como Kofi Kingston, Daniel Bryan ou Bálor, vai ficar muito difícil se manter! Mas o NXT tb não tá com essa bola toda não! Seria mais uma aposta TB! Lembrando que o 205 live têm suas lutas semanais no main rosterm, em arenas maiores, e participam dos PPV, o NXT não…. Terociamente os CW são main roster…

  12. Anónimo há 4 semanas

    Acho que terminar com o 205 Live e mandar os lutadores de lá para o NXT ia ser uma boa,e eu também acrescentaria uma terceira hora ao Smackdown,pois na brand azul tem muitos talentos promissores para o tempo que eles têm para apresentar.

  13. André Lopes há 4 semanas

    Sim é melhor que o SmackDown tenha duas horas de show é que dividam o plantel do 205 live pelos quatro marcas [Raw e SD e NXT e NXT UK e ja que a WWE querem acabar com essa marca também deviam de encerrar o título de meios pesados de uma vez por todas.

  14. André Lopes há 4 semanas

    Ou a WWE encerra o WWE MAIN EVENT porque já deu tudo o que tinha a dar. Esse programa começou em 2012 visto que também já acabaram com o WWE SUPERSTARS que teve início em 2009 até 2016. É deixavam ficar o 205 Live como marca e com o seu próprio título o WWE CRUISERWEIGHT championship o único da “Brand”. Porque senão prova que em 2016 o WWE CRUISERWEIGHT CLASSIC foi tudo completamente em vão se resolverem abdicar desse título.

Comentar