Nos últimos dias começaram a surgir rumores de que Brock Lesnar poderá regressar à WWE na mesma altura em que a empresa irá regressar à estrada e aos eventos com fãs ao vivo, o que acontecerá a partir de 16 de Julho.

Entretanto, o nome de Brock Lesnar foi mencionado pelos comentadores durante o combate entre Drew McIntyre e Kofi Kingston no main event do Raw da passada segunda-feira, pelo que a especulação em torno de um possível regresso da “Besta” tem vindo a ganhar força nos últimos dias.

Apesar da menção a Brock Lesnar ter feito sentido, pela história deste com Drew McIntyre e Kofi Kingston, Brian Alvarez referiu no Wrestling Observer Live que a mesma foi propositada, porque a WWE está a preparar o seu regresso e tudo indica que seja para uma rivalidade com o atual WWE Champion Bobby Lashley.

Há muito que o “All Mighty” tem o desejo de rivalizar com Brock Lesnar e a WWE pode estar por isso a preparar um plano que culmine num combate entre os dois no SummerSlam, sendo que do lado do SmackDown especula-se que o combate seja entre Roman Reigns e John Cena pelo WWE Universal Championship.

Ainda assim, convém lembrar que isto não passa de especulação, porque Drew McIntyre poderá reconquistar o WWE Championship no Hell in a Cell e defendê-lo contra Brock Lesnar no SummerSlam, no que seria um rematch do combate que os dois tiveram na WrestleMania 36.


Gostarias de ver uma rivalidade entre Brock Lesnar e Bobby Lashley pelo WWE Championship ou preferias ver um rematch contra Drew McIntyre?

17 Comentários

  1. TakerVanderVaart232 semanas

    McIntyre vs Lesnar já vimos obrigado!
    Se for para voltar, ao menos deem aquilo que os fãs verdadeiramente querem, Lashley vs Lesnar, do qual se fala já há bom tempo….

    • Os fas neste momento estao focados é na mer.. que a wwe é e tem feito, este ano foi a cereja no topo do bolo… por mim o lesnar nao aceitaria regressar nem o goldberg, de maneira a que o vince ficava ainda mais perdido… para ver se ganhava vergonha na cara e se retirava

  2. Prefiro mil vezes McIntyre vs Lesnar 2 pelo titulo no Summerslam.

  3. A WWE está igual ao Real Madrid, PSG e outros clube de topo esbanjam dinheiro em vedetas que depois não fazem ou não rendem aquilo que deveriam para o que auferem. Com o dinheiro que já pagaram e vão dar ao Lesnar tinham mantido o Samoa Joe, Mickie James, Bo Dallas, Braun Strowman e Aleister Black só para nomear alguns dos mais recentes “afortunados”. Enfim…

  4. Prefiro o Lashley vs Lesnar, se eles fazem McIntyre vs Lesnar II acho que vão levar backlash dos fãs. O McIntyre já anda com algum “go away heat” há algum tempo por causa destas multiplas chances pelo titulo…

  5. Lá vão eles encher os bolsos do Lesnar, para ele 3x por ano e 2x combates são combates com menos de 10m. Mas é a unica solução para trazer interesse ao produto, é trazer estrelas do passado porque nos últimos 10 anos a única estrela criada foi o Roman Reigns, e só agora está a conseguir atingir o seu potencial

    • Facebook Profile photo
      The Beast2 semanas

      É um dos melhores de sempre. É sempre bem vindo.

    • Obviamente, mas não estou muito interessado em ver o titulo principal desaparecer, ou ver os eventos principais ver cerca de 5m. Mas o Brock é inteligente, sabe que a WWE precisa mais dele, que ele da WWE, por isso consegue aumentar o seu prestigio, receber vários milhões, no ano todo tem cerca de 30m de combate. Isto acontece porque o Brock tem aura de estrela, ao contrário que todos os outros que lá andam, que são mais um que de um momento para o outro até podem ser despedidos

  6. João da Cena2 semanas

    Para o combate durar 3 minutos, não. Não tenho qualquer intenção de ver o Lesnar. Estou a imaginá-lo a ter de levantar o Lashley num suplex e começar a suar rios de àgua

  7. El Cuebro2 semanas

    Eu acho que o melhor a se fazer seja Lashley vs Lesnar, nada contra o Drew, ele é uma das caras da WWE atualmente, mas acho que essa luta dos BLs é o caminho mesmo, ainda mais se a WWE quiser suas audiências, que andam fracas, de volta, o SummerSlam seria bom para isso, ainda mais sendo num estádio com público! Acho que o Drew até poderia vencer antes, mas com o Lashley recuperando o título e nisso sendo encarado pelo Lesnar ao final, tal qual aconteceu com o Daniel Cormier e o UFC Heavyweight Title uns anos atrás, uma luta que nunca aconteceu!

  8. lisbon2 semanas

    so um rumor …
    na altura de haver a troca de planteis …draft

    mc tyre vs roman reins pelo unversal champion

  9. Um rematch entre eles é que devia ser a prioridade!

  10. Bobby Lashley vs Brock Lesnar e John Cena vs Roman Reigns era lindo.

    • Alan2 semanas

      Foi algo que eu falei em um comentário a um mês atrás, agora ficar difícil de saber qual vai ser o evento principal dos dois

  11. Anónimo2 semanas

    Gosto do Drew, mas acho que já está na hora de ficar afastado da corrida pelo título, antes que o pessoal se comece a cansar dele. Então por esses motivos, acho que era melhor um combate entre o Lashley e Lesnar.

  12. Silvio2 semanas

    Lashley vs Lesnar…..prefiriria até o Kofi no lugar do McIntyre que já teve mais que chances.