Depois de termos visto a streak de vitórias de Mansoor terminar por desqualificação, num combate contra Sheamus no Raw da semana passada, devido à interferência de Humberto Carrillo para atacar o “Celtic Warrior”, o saudita ficou inexplicavelmente de fora do Raw desta segunda-feira.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, a WWE tinha planos para que Mansoor participasse no programa desta semana, mas como sabemos, o lutador acabou por não aparecer, nem no ringue, nem em nenhum segmento de backstage.

Não é reportado qual o motivo exacto da decisão que levou Mansoor a não participar no show, nem o que estava originalmente previsto o lutador fazer, mas é possível especular tendo por base o facto deste ter saído derrotado e sofrido um Brogue Kick de Sheamus no Raw anterior.

Acontece que o combate entre Sheamus e Humberto Carrillo do Raw desta segunda-feira terminou abruptamente por causa de uma possível lesão do jovem mexicano. O combate não era suposto terminar da forma como terminou, ainda que a vitória estivesse à mesma prevista para o WWE United States Champion.

É então possível especular que Mansoor teria um papel na parte final deste combate ou até depois do mesmo terminar, talvez salvando Humberto Carrillo de uma possível beatdown do irlandês, mas por conta da possível lesão do mexicano, os planos poderão ter sido cancelados na hora.


Achas que Mansoor terá sucesso no main roster da WWE? O que achas do lutador saudita?

7 Comentários

  1. Não é que não tenha talento, mas acho que não vai ter sucesso no main roster. Penso que irá ser usado apenas para agradar os sauditas. É porque se tiver sucesso, pergunto-me porque é que lutadores como Mustafa Ali, Murphy e Aleister Black estão como estão.

  2. El Cuebro5 meses

    Acho que podiam manter o Mansoor no NXT, mesmo que nunca fosse elevado ou ganhasse um título, que talvez seja o que aconteça no Raw, somente para ir lutando, ganhando experiência e fazer alguns bons combates a mais como ele já vinha fazendo, acho que todo mundo merece uma chance!

  3. Facebook Profile photo

    Acho que não, mesmo a WWE tendo uma forte parceria com a Arábia Saudita, não penso que isso é o suficiente para dar um grande push ao Mansoor, sendo ele talentoso ou não.

  4. Só espero que não seja enterrado!