Frank casino

Desde que Seth Rollins lesionou gravemente Rey Mysterio no olho que o lendário luchador tem estado ausente das gravações do Raw no Performance Center, participando apenas na semana passada com uma promo gravada a partir de sua casa, na qual também o seu filho Dominik participou.

Tem sido especulado que esta ausência se deve ao facto do contrato de Rey Mysterio com a WWE estar quase a terminar e as duas partes ainda não terem chegado a um acordo para a sua renovação. No entanto, a presença de Rey Mysterio do Raw, ainda que através de promos, parece para já afastar essa hipótese.

No entanto, Tom Coluhue do Sportskeeda, referiu na última edição do podcast Dropkick DiSKussions, que há outra razão para esta ausência de Rey Mysterio. Segundo o jornalista, o luchador optou por ficar mais tempo em casa para apoiar os treinos do seu filho Dominik, na expectativa deste se vir a estrear em breve na WWE.

Tom Coluhue refere que os treinadores de Dominik foram despedidos ou estão ainda em licença sem vencimento, mas que o jovem precisa de continuar a desenvolver as suas capacidades para estar apto a estrear-se na empresa de Vince McMahon ainda antes do contrato do seu pai expirar, o que acontecerá algures nos próximos meses.

Entretanto, para o Raw desta segunda-feira está marcado mais um segmento sobre a possível aposentadoria de Rey Mysterio dos ringues da WWE, pelo que é provável que tenhamos mais alguns desenvolvimentos na rivalidade entre o “Mestre do 619” e o “Monday Night Messiah”.

Caso os dois lutadores não se enfrentem no Backlash do próximo domingo, a rivalidade poderá se prolongada para o pay-per-view seguinte e levar à estreia de Dominik por essa altura ou por volta do SummerSlam. As próximas semanas serão determinantes quanto ao futuro de pai e filho na WWE.


Achas que será esta a razão da recente ausência de Rey Mysterio da WWE?

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Acho que o Rey poderia terminar a carreira na WWE! 619 💪

  2. zezokita504 meses

    Dominick Papito e rey mysterio vs Murphy e Seth freaking Rollins

  3. zezokita504 meses

    No SS

  4. Kant4 meses

    Lol, como se ainda fosse preciso uma razão para o Rey Mysterio se ausentar.
    O gajo é dos wrestlers com mais lesões.
    Acho que pelo menos merecia um dream match na wrestlemania contra o Seth Rollins ou o Aj styles num title vs mask match para acabar a carreira em grande.
    E pelo menos mais um último reinado como intercontinental champion já que os reinados dele na WWE são sempre demasiado curtos.

  5. El Cuebro4 meses

    Acho que vamos ver algo interessante para Rey e Dominik num futuro até próximo, talvez a aposentadoria de um dos maiores nomes dos últimos tempos de WWE e sem dúvida um dos maiores luchadores da história e também a estreia de um prospecto muito interessante dando início à mais uma dinastia na WWE, aliás me faz pensar que o Dominik poderia ser o líder dos mascarados do NXT e não o Fantasma!

  6. Anónimo4 meses

    Pode ser esse o motivo.

  7. L26MC4 meses

    Acho que já se tinha referido numa notícia antiga que o Rey ficou por casa para estar mais tempo com a sua família e claro que faz sentido apoiar e incentivar o seu filho com os treinos.
    Acredito que haverá uma renovação fácil por ambas as partes, atualmente o Rey está inserido numa rivalidade importante, continua em boa forma física e é sempre um lutador que vende bem aquilo que faz.
    Não tenho tanto a certeza que o filho do Rey vai ter sucesso no wrestling, por causa do seu físico, mas Deus queira que esteja enganado, porque torço muito poder apoiar tanto o Dominick, como apoiei o seu pai que é sem dúvida o meu lutador favorito de sempre e para sempre.

    • Acho que você está um pouco cético… O Dominik é novo e ainda está aprendendo muito com o pai e o treinamento, ele vai dar certo.