Frank casino

Anunciado para o Raw desta segunda-feira estava um Tag Team Match em que a equipa de Rey Mysterio e Aleister Black, que foram atirados do edifício da WWE, mas sobreviveram à queda porque havia um segundo telhado poucos metros abaixo, enfrentaram a dupla de Seth Rollins e Murphy.

Logo pela entrada de Seth Rollins e Murphy deu para perceber que não estava tudo bem com o “Monday Night Messiah”. Depois de ser derrotado por Drew McIntyre no Money In The Bank e de ter ficado a saber que a sua mulher, Becky Lynch, estava grávida, Seth Rollins apresentou-se bastante abalado.

Ainda assim, o combate aconteceu, mas Murphy não pôde contar com a ajuda do seu líder. Seth Rollins nem sequer chegou a entrar em ringue, tendo ficado do apron até à parte final do combate. O lutador não reagia a nada do que estava a acontecer, apesar de alguns pedidos de Murphy para que o ajudasse.

Acabou por ser um golpe de Rey Mysterio a “acordar” Seth Rollins.

O Mestre do 619 tentou o seu finisher em Murphy pouco depois, mas o “Monday Night Messiah” agarrou-lhe as pernas e atacou-o fora do ringue. O combate foi parado por ordem do árbitro, provavelmente por desqualificação.

O ataque de Seth Rollins a Rey Mysterio continuou fora do ringue e o ex-WWE Universal Champion a usar a escada para lesionar gravemente o olho direito do luchador. Tiverem que aparecer árbitros e responsáveis da WWE para apoiar Rey Mysterio e afastar Seth Rollins do local.

Pouco depois vimos imagens de Rey Mysterio a ser tratado pela equipa médica da WWE, tendo Aleister Black ao lado. Seth Rollins e Murphy foram até lá para o “Monday Night Messiah” pedir desculpa, mas acabámos por ter uma brawl entre o lutador holandês e o australiano.

Seja como for, parece que uma nova feud entre Seth Rollins e Rey Mysterio, começou.


O que achaste deste Tag Team Match? Achas que Seth Rollins está abalado pela derrota contra Drew McIntyre ou pela gravidez de Becky Lynch? E o que achaste da lesão provocada pelo “Monday Night Messiah” a Rey Mysterio?

67 Comentários

  1. Sting5 meses

    Seth Rollins desgraçado.. conseguiu me fazer odiar ele mais do que odeio o Brock Lesnar 😡🤬

    • 😂😂😂😂😂 até parece, o himemyedta impecável, o trabalho é tão bem feito que não consigo ficar com raiva dele

  2. Penso que a atitude do Monday Nigth Messiah tem a ver com a derrota para Drew e nada tem a ver com a gravidez da Becky Lynch e pode vir a ser uma grande feud entre o Messiah e Mysterio

  3. Anónimo5 meses

    Rey procurou tanto que acabou encontrando o que não queria.

  4. JOAOPEDROOOOO5 meses

    Rey e Rollins para meterem over o Aleister Black e o Murphy?

  5. Hugo5 meses

    Bom….vamos ver se esta gimmick resulta com o Seth.

  6. Leão5 meses

    Será que vem alguma storyline relacionada com a gravidez da Becky? Ou será apenas por não ter ganho o título? O que é certo é que algo está mal com o Rollins…

    • Como é obvio, é porque não ganhou o titulo.

    • Leão5 meses

      Não sei, nota-se que está extremamente apático. Durante a entrada , pelas reações no combate e até depois quando foi pedir desculpas pelo que fez. Mas é algo que de facto combina com a sua personagem, porque no seu entender, terá falhado a sua missão de ganhar o título e conduzir o RAW ao sucesso.

  7. Facebook Profile photo

    O Seth Rollins parecia o ressaca aqui do bairro 🤣 just joking. Pareceu mesmo grave. Bom spot. Só espero é que não seja grave de verdade. Eu cá gosto do Mysterio semanalmente.

  8. Anônimo5 meses

    Ele vai virar face de novo… Isso é só para enganar mas ele tá abalado com as duas coisas

    • Vai virar face depois do que fez ao Rey Mysterio? Está bem… 😂

    • Anônimo é entendido do assunto hein 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

    • Anônimo5 meses

      Eu acho sim que ele vira face… Mas só no final desta rivalidade. Eu acho que se ele foi pedir desculpas é por causa disso

    • Ricardo Moutinho5 meses

      @Luís Salvador sabes se a promo da gravidez da Becky foi no mesmo dia do Seth atacar o Rey?

    • Ricardo Moutinho5 meses

      Porque se foi. A Becky já tem quase mais 1 mês de gravidez que naquela promo.
      Se é mais recente. Tiveram de apagar certas cenas da Asuka desafiar a Becky.

    • Ricardo Moutinho, essa promo da Becky supostamente foi gravada durante a tarde de segunda-feira (algumas horas antes do Raw começar em direto). Por isso, tanto esse segmento inicial do show como o ataque do Seth ao Rey decorreram no mesmo dia.

  9. WOW um spot nada PG da WWE!!! É de estranhar! Será que algo está a mudar? Adorei o angle e este começo de rivalidade! O rey é o face ideal para dar heat a qualquer um. Porém, sou o único a achar que aquilo era fake blood?!

  10. Há quem encare a gravidez com entusiasmo e há quem encare como o Rollins 😉 Não, mas fora de brincadeiras, gostei muito deste “Broken” Rollins e estou muito curioso para ver o que se segue para ele.

  11. Bea Ospreay5 meses

    Estão querendo mesmo matar o Rey Mysterio xD

  12. “HE SNAPPED!” 😂 Foi um bom combate tendo em conta que mais aparentou ser um Handicap Match do que um Tag Team Match.
    Em relação a Seth Rollins, acredito que esteja nesse novo estado de espírito por causa de ter averbado duas derrotas seguidas em PPV (especialmente esta última) e isso coloca em causa o seu estatuto de “líder”/Messias do Raw mas confesso que teria piada vê-lo assim devido à gravidez de Becky Lynch porque dava uma storyline engraçada.
    Quanto ao ataque, pobre Rey Mysterio… Levou com tudo nestas últimas duas noites e parece que o descanso ainda não está por vir. Foi um novo layer na personagem do Seth, da qual que tenho gostado imenso desde que a instaurou. Devemos ter Rey vs Rollins nos próximos tempos, o que é uma feud promissora visto que ambos nunca tiveram dantes um combate entre eles com desfecho limpo.

  13. Será que o Rey vai pôr a máscara em jogo contra o Seth no futuro ?

  14. Segmento um bocado doentio e um otimo setup para a feud entreo Rey e o Rollins

  15. João5 meses

    Isto não teve nada a ver com a gravidez da becky, tanto que eles no raw em momento nenhum pegar na relação deles tanto no momento que a becky anunciou a gravidez, como depois no combate, eles afastarem esse angle completamente. Isto é claramente o “impacto” da derrota com o Drew. Vamos ver se isto será o inicio de uma rivalidade entre ambos ou se alguém iniciará uma rivalidade com o rollins para “vingar” o rey. Para já finalmente o monday night messiah tem o seu personagem todo construído, desde do seu comportamento até a sua entrada, que a música antiga dele já não fazia sentido nesta versão do rollins, mas acredito que isto vai culminar com o Rollins campeão mais cedo ou mais tarde.

    • Bea Ospreay5 meses

      Rey deu parabens ao Seth, então não esqueceram tanto assim.

  16. Que grande momento! Gostei bastante deste nova faceta do Seth Rollins, mais sério e sem paciência para brincadeiras. Fez-me impressão a cena do olho do Rey Mysterio 😬. Estou bastante interessado para ver mais desta nova feud.

    • Ya, eu também!

    • Ps. Acho que o Seth Rollins fez isto ao Rey Mysterio, porque descobriu que a Becky Lynch não está gravida de si, mas sim do Rey Mysterio 😨😨😨. El cabron de San Diego…

    • Ahahahahah seria perfeitamente aceitável da parte do Seth caso isso fosse verdade xD

    • Hahahaha né! Neste caso, até ficava do lado Seth Rollins ahaha. Outra coisa que reparei, é que o Rey Mysterio tem sempre problemas com os lutadores que pensam que são o Messias. Teve com o CM Punk, na época que tinha a stable SES e agora o Seth Rollins.

    • João, na verdade é o contrário, os Messias tem problemas com o Rey 😂😂😂

    • Bem visto, Joao Sawyer. Parece que o Rey “não vai à bola” com líderes de cultos (ou então são eles que não gostam de latinos mascarados) eheheheheh

    • Exato Flavio e Jorge Marques! Parece que são eles que não curtem muito do Rey Mysterio hahaha.

  17. Fan do Drew5 meses

    Odeio esta personagem do rollins .. nao tem piada nenhuma sinceramente

    • Você gostando ou não, ele está fazendo bem feito e pela mudança até de theme, quer dizer que a WWE também está gostando e vai investir na personagem

    • Bea Ospreay5 meses

      Concordo com o Flavio Jr.

    • Anónimo5 meses

      Concordo, Flavio Jr.

    • Hunter5 meses

      A Gimmick dele é de palhaço para ter graça (piada) ? e agora esta 100000x melhor do antigo dele

  18. GOATMichaels5 meses

    Uma ideia para uma boa história acerca deste abalo seria o Seth estar abalado com a derrota pelo título e com o aperto de mão que o Drew lhe deu no final, pois sendo o “Messiah” ele está a ver que não consegue carregar esse peso, can’t back up his words, quando chega o momento de agir e conquistar ele não consegue, perdeu pro Owens, perde pro Drew, e está abalado com isso. Seth tem medo que os seguidores, Murphy e os AoP o achem uma farsa depois de tanta derrota. Seth acha-se uma sombra daquilo que um dia foi, e por isso descarregou toda a raiva sobre Rey Mysterio.

    É a minha ideia

  19. El Cuebro5 meses

    Rollins parecia um um zumbi no começo da luta, mas depois virou uma fera, que isso do Rey não seja nada grave, aliás estamos vendo uma certa compaixão dos heels do Raw?! Porque o Murphy foi se desculpar e quando o Apollo se lesionou o Andrade deu um olhar estranho, enfim.

    • Quem se desculpou era o Seth, El Cuebro. Murphy só estava a acompanhar o seu “líder”. Mas sim, os heels muitas vezes têm algum “coração” embora não pareça kkkkkkk

    • El Cuebro5 meses

      Exatamente, obrigado pela correção Jorge! Pois é cara, ainda mais hoje em dia uma lesão mesmo que figurativa não é fácil!

  20. Anónimo5 meses

    Eu cheguei a pensar que o Rollins não era o pai da criança e por isso ele atacou o Rey (isso tudo em kayfabe)

  21. Pepsiboy5 meses

    Foi só o Seth Rollins virar pai q tudo desandou😂😂😂😂 pobre Messias, agora vai ter q sair p comprar cigarro.

  22. Anónimo5 meses

    Gostei bastante, foi um bom combate. E ver esta nova atitude do Seth Rollins foi muito interessante.

  23. Anónimo5 meses

    Acho que não tem nada com nao ter ganho o título, parece que seja uma gimmick com “duas caras”, umas vezes sendo “Deus” e outras o “diabo”

  24. Facebook Profile photo
    Huxley Hugo Cabanellas Malta Ma lta5 meses

    Seth Rollins have punish.

  25. Hunter5 meses

    A cara de “felicidade” que quem vai ser pai 😂

  26. Ricardo5 meses

    Quero que me respondam……… É real isso aí….. Essas lutas

    • Hunter4 meses

      No, as vezes os lutadores chegam a se machucar de verdade, quebrando algum osso(de forma acidental) porém normalmente é tudo script, como esse segmento do Seth com o Mysterio certeza que faz parte do script, pois a wwe nunca iria permitir que um de seus atletas fizesse isso com outro atleta.

    • Hunter4 meses

      Porém isso não significa que os lutador não sentem dor, até porque para fazer uma luta “convincente” eles que “acertar o golpe” de uma forma meio real, não sei conseguiu entender o que eu quis dizer, mas espero que ter ajudado a sua dúvida que você tem.

    • Henrique4 meses

      E real sim 😓😓😓😓😓

  27. Victor Márcio4 meses

    Seth Rollins é um mito!

  28. RRNN4 meses

    Brooken Seth Rollins…
    Delete…delete 😂

  29. Acho o Seth ainda queria foder mais a The Man

  30. Henrique4 meses

    A mano meteu o olho no ferro da pessoa que apoio