Na segunda noite da WrestleMania 37 vimos Sheamus derrotar Matt Riddle com um Brogue Kick do outro mundo e a conquistar assim o WWE United States Championship, pondo fim ao ainda curto reinado do “Original Bro”.

Este foi um resultado que mereceu várias reações e Dave Meltzer, no Wrestling Observer Radio, procurou explicar a possível razão disto ter acontecido. Segundo o jornalista, nunca esteve previsto Matt Riddle conquistar o título no Elimination Chamber e esta mudança para Sheamus serviu para “rectificar” essa situação.

Dave Meltzer refere que deveria ter sido Keith Lee a conquistar o WWE United States Championship em Fevereiro, mas por alguns motivos, entre eles o COVID-19, foi afastado. John Morrison substituiu-o no combate, mas estava envolvido na história de The Miz, Damian Priest e Bad Bunny, pelo que não era solução. Já Bobby Lashley tinha mesmo de perder o título, para rumar ao WWE Championship.

Assim, o WWE United States Championship acabou por ser colocado em Matt Riddle de forma “temporária”, até que Sheamus acabasse a sua história com Drew McIntyre e ficasse livre para o conquistar na WrestleMania 37.

Resta agora saber quando é que Keith Lee irá regressar e se a WWE mantém os planos de o tornar campeão.


O que achas desta possível razão de Matt Riddle ter perdido o WWE United States Championship? Quem preferias ver como campeão?

29 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Há males que vêm por bem. O Matt Ridle foi um bom campeão temporário, a meu ver. Demonstrou que tem queda para a coisa. Ainda ontem no RAW se viu. E grande combate na WM.
    Espero que agora sem o titulo o utilizem bem para que possa ser uma boa opção ao titulo principal do RAW daqui a uns meses.

  2. Facebook Profile photo

    Ela faz sentido, mas eu gostei de Riddle como United States Champion e penso que Sheamus merece ter um reinado sólido como campeão, para “premiá-lo” pelo ano passado, e por volta do SummerSlam, ele perde o título para o Keith Lee, que até lá deve estar de volta.

  3. João Batista Xavier Gomes4 semanas

    Eu Não Gosto da Bianca Belair uuuuuuuu A Sasha Banks Conquista No WrestheMania Backlash Results New SmackDown Women’s Champions ( Sasha Banks ) Literalmente a BIANCA Belair ne saber Segurar Um Título A Sasha Banks ja Ta Acostumada ok Bianca Belair uuuuuuuu 😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠

  4. Creio que essa história toda deu benefícios para todos os envolvidos! Riddle conquistar seu primeiro título no Main Roster e participar da WrestleMania, Sheamus conquistar mais um título em plena WrestleMania e ter uma valorização ideal, além de Lashley sair de United States Champion direto para WWE Champion. Todos se deram bem afinal e fico muito feliz com isso.

  5. El Cuebro4 semanas

    Faz um tanto de sentido isso tudo, de uma certa forma ajudou o Matt Riddle, é bom ganhar um título individual, já que isso não veio para ele no NXT, para mim faltava sim essa conquista a ele, no mais teria sido bom ver o Keith Lee como US Champ, quem sabe no futuro, quem sabe o vejamos enfrentando o Sheamus pelo título no futuro, certamente será bom de ver, assim como foi merecido ao Sheamus vencer a luta na Mania!

  6. Facebook Profile photo

    Existe espaço para todos! A meu ver a WWE têm excesso de talento o que leva às vezes as coisas a não correr bem. Acho eu!

    • Corneteiro4 semanas

      Acho que tem muitos talentos e não acho legal que fiquem mudando o campeão seguidamente. Acho que poderiam aumentar as duplas. Por exemplo, o Keith Lee (grande ) formar dupla com o Ricochet(acrobatico). Outra dupla que poderia ser campeã seria Baron Corbin e Mustafa Ali, Braum Strowman e Samy Zayn. Hoje existem 2 cinturões para tag team e meia duzia de duplas, tanto que inventaram uma dupla pro AJ Styles, que tem talento suficiente pra ser campeão individual. Mesmo os dois rivais hoje, Big E e Apolo, formariam um excelente Time

    • Facebook Profile photo

      A WWE têm boas Tags. Não aposta é neles! São sempre os Usos e New Day desta vida! Existem tantas Tag Teams com excelentes backgrounds, o Vince é que é todo papado. Estou mortinho para ser GM naquela empresa kkk

  7. Bea Ospreay4 semanas

    É triste para o Riddle, pelo jeito vai virar jobber, ontem foi o que ele fez, jobbar.

    • Miguell _Legend-14 semanas

      Entendo perfeitamente o medo, mas acho que não é por perder um título e por ter mais uma ou duas derrotas que se vai tornar jobber. Há sempre essa possibilidade mas o Riddle anda a ter bons desempenhos (tirando algumas promos esquecidas) e foi um bom Champion, é ver se continuam a aproveitá-lo, de qualquer forma foi um bom teste para ele.

    • Facebook Profile photo

      Daí eu achar o excesso de talento. Obriga talentosos a jobbar kkk

    • Facebook Profile photo

      Apesar de eu achar uma vez ou outra não fazer mal. Depende sempre da situação

  8. Victor WWE4 semanas

    Provavelmente o Keith Lee irá se tornar o próximo US champion e enquanto ao Riddle talvez uma heel turn está vindo aí.

  9. A meu ver ridle tem-me surpreendido bastante, e este ultimo combate diz muito do que é capaz. Muito superior tecnicamente e consegue realizar manobras muito boas. Falando do Keith Lee, muito honestamente não sei como gostam tanto dele, não tem habilidade nenhuma…so porque consegue realizar algumas boas habilidades para o “peso” a mais que tem, não me parece grande atleta.

  10. Este reinado do Riddle também deu para perceber que ele tem capacidade para ter um titulo de midcard para já.

  11. Anónimo4 semanas

    Gostei da vitória do Sheamus.

  12. Mesmo sendo um campeão temporário teve um bom reinado, para já está estabilizado no main roaster e não me parece que vai para jobber ou papéis de 24/7 Champion!

  13. leister vince4 semanas

    Ainda bem q tiraram… Pessimo campeao, ainda tem q melhorar mais um bocado…
    Quamdo estiver melhor ai torna se campeao

  14. O combate com o Sheamus foi aquilo que eu queria ter visto do Apollo e do Big E. Foi claramente um dos melhores combates de toda a WrestleMania, uma adição espectacular no curriculo tanto de Sheamus como de Riddle.
    Bom reinado no geral, agora espero uma feud do Keith Lee vs Sheamus, tendo em conta a qualidade de ambos, isto vai ser bom.

  15. alexandre teodoro3 semanas

    gostei do ridlle, eu esperava menos, mas fiuei feliz com o titulo e ele serviu bem para ser um temporário, ao meu ver se bem trabalhado pode lutar pelo titulo principal, mas vejo por enquanto que e um otimo candidato ao mid card e ele tem carisma, pros momentos cômicos e serios ele é uma boa