Este ano a WWE tem feito o caminho para o Royal Rumble de forma um pouco diferente do habitual. Em vez de guardar as surpresas, já anunciou quem serão os dois primeiros lutadores a entrar no Men’s Royal Rumble Match e quem será a última lutadora a entrar no Women’s Royal Rumble Match.

Para além disso, durante a noite deste sábado e de forma involuntária, Natalya poderá ter estragado mais uma possível surpresa do Royal Rumble deste ano. Através de uma insta story na sua conta de Instagram, Natalya publicou uma fotografia ao lado de Trish Stratus, onde escreveu que “mal pode esperar por este domingo”.

A insta story que podem ver acima foi entretanto apagada, mas foi vista por tempo suficiente para que os fãs percebessem que poderemos ter Trish Stratus de volta aos ringues no Women’s Royal Rumble Match, no que teria sido uma boa surpresa, se não tivesse sido “estragada” por Natalya.

Ainda assim, veremos se este regresso da histórica lutadora se vai ou não confirmar, uma vez que ela se despediu dos ringues num combate contra Charlotte Flair no SummerSlam de 2019.


Pensas que iremos mesmo ver Trish Stratus lutar no Women’s Royal Rumble Match? Que expectativas tens para a possível presença da WWE Hall of Famer neste combate?

13 Comentários

  1. Se a Trish aparecer,podemos dizer que a Natalya botchou ao ter feito este post?

    • Sem dúvida, GOAT of Wrestling “The DemoGod” xD Que falta tremenda de cuidado, ainda para mais tratando-se de Natalya e sabendo da ocasião em causa.

  2. El Cuebro1 mês

    Sinceramente não duvido disso, ainda mais sem possivelmente nomes do NXT presentes na luta, acho que seria novamente a vez das lendas!

  3. Facebook Profile photo

    O estrago está feito. No entanto será bom ver a Trish Stratus. Talvez venha para ficar um mês ou dois e tenha uma rivalidade com a Sasha Banks.

  4. Se acontecer a Trish regressar, a Natalya vai levar umas rabadas 🤣🤣

  5. joao1 mês

    acho que ja é obvio que a trish vai aparecer em todos os rumbles

  6. A Natalya anda à tantos anos ligada ao Wrestling e faz isto? Dela é que não estava à espera.

  7. Facebook Profile photo

    Será q foi um erro?! Pode ter sido proposital para atriar mais publico! Tal como fez com os anuncios de Edge e Randy como primeiros a entrar na Rumble.

  8. Anónimo1 mês

    Se a Trish aparecer mesmo no combate, a Natalya estragou tudo.

  9. Mr. Wrestling1 mês

    Trish, booker t, Carlito, jonh cena…

  10. The Phenomenal One1 mês

    Penso que sim, apesar dela já ter se “aposentado”, mas sabemos que isso pode mudar, e não só no Wrestling, me lembro de um lutador de MMA que se aposentou duas ou três vezes até realmente se aposentar, e se a Trish Stratus realmente participar do Women’s Royal Rumble Match, a Natalya terá estragado toda a surpresa.