Desde que se começou a falar do WWE Draft deste ano que uma das possíveis mudanças mais apontadas é a de Drew McIntyre para o SmackDown, na perspectiva de uma rivalidade com Roman Reigns pelo WWE Universal Championship.

Entretanto, o SmackDown do próximo dia 1 de Outubro, que será a primeira noite do WWE Draft deste ano, já começou a ser promovido localmente na cidade de Baltimore, Maryland, pois será realizado na Royal Farms Arena.

Para tal, está a ser promovido um WWE Universal Championship Match entre Roman Reigns e Drew McIntyre, o que praticamente confirma que o “Scottish Warrior” está a caminho da brand azul no WWE Draft.

Ainda assim, através do seu site oficial, a WWE também promove a presença de Bobby Lashley, Charlotte Flair, Alexa Bliss, Big E, RK-Bro, entre outros no SmackDown de Draft, pelo que este WWE Universal Championship Match pode nada significar, mudar até lá ou ser apenas um dark match.


Achas que Drew McIntyre deve mesmo mudar para o SmackDown durante o WWE Draft?

18 Comentários

  1. Eduardo1 mês

    Hype para quê né, espero K N signifique nada é melhor Esse combate ser num PPV. Praticarem já disseram K O Drew Vai pró SmackDown Vai ser MT bom te Lo na brand vai ser interessante pode ter rivalidade com Seth, Apollo, CORBIN e Etc

  2. Geralmente tem havido um combate para decidir quem fica com a primeira pick não é? Pode ser que seja isso.

  3. El Cuebro1 mês

    Eu acho que o Drew seria uma adição muito boa para o SD, dizem que o Roman está ficando sem adversários, ainda mais no que se especula do Brock voltar ao Raw e agora do Big E ser o World Champ no Raw também, o Drew poderia se encaixar bem lá, sobre os outros nomes, acho que é somente parte da promoção, não vejo nenhum deles mudando de marca!

  4. Joe1 mês

    Mais um para a lista , a seguir qual será para lutar com o super protegido ? Capitão America? ou será que é contra o Batman? hummm não deve dar serem de universos diferentes , senão até la iam 🤣

  5. Catcus1 mês

    Drew é o homem certo para tirar o titulo universal do Roman

  6. Este seria o lutador ideal para tirar o título ao Roman

    • FABIO SILVA DE SOUZA4 semanas

      Depois vem outro e tira o titulo dele ingual o do raw nada ver ele perde o titulo para bob

  7. Já vai pro Smack Down pra começar perdendo?! Aí é complicado…

    • KB1 mês

      Nunca se sabe, vai q ele ganha e enfrenta o Lesnar no Crown Jewel

  8. Joelson Souza Ribeiro1 mês

    VAI SER TOP ESSE COMBATE ENTRE ROMAN REIGNS VS DRÉW 😯😯😯 DOIS PRINCIPAIS NOMES DA EMPRESA

  9. Filipe1 mês

    eu mudava o Reigns para o Raw (e os usos), e os new day para o smackdown… daria a Reigns um plantel novo cheio de rivalidades: Drew, Lashley, Orton, AJ Styles, Sheamus… o Big E poderia crescer mais a vontade no smackdown sem termos as mesmas caras lutando pelo titulo

  10. Não querendo ser ignorante mas o Drew Mcltyre bem bookado é dos poucos que consegue tirar este título ao Roman Reigns!

    • Facebook Profile photo

      Nada disso, amigo. Não me parece nada mal pensado, aliás, eu concordo contigo.

      O Drew é dos poucos babyfaces que a WWE tem de topo. O reinado do Reigns eventualmente vai ter de chegar ao fim. Eu preferia ver alguém a receber um push, tipo um Cesaro ou (até à última segunda-feira) um Big E. Mas se a WWE quiser jogar pelo seguro, não tem melhor nome que o Drew.

      Mas como dizes e bem, para isso tem de ser bem bookado. Esta rivalidade com o Jinder Mahal não o ajudou em nada, aliás, só o virou ainda mais contra os fãs. Vá se lá entender como é que a WWE lhe dá um Booking tão bom até à WrestleMania 2020 para depois borrar tudo. Se o reinventarem agora um pouco no SmackDown, parece-me um bom nome para tirar o título ao Reigns.

    • Anônimo4 semanas

      prefiro que seja o Seth Rollins a tirar o título do Roman.

    • Estou a ver este Drew Mclntyre a ser Universal Champion para o ano que vêm, porque como bem disseste este reinado do Roman vai chegar ao fim um dia desses, o Mclntyre ou Brock Lesnar que conseguem este feito!