Há poucos dias foi notícia que as negociações entre Bray Wyatt e a WWE poderiam estar em risco, mas durante um intervalo do SmackDown desta sexta-feira, muitos fãs acreditam que foi feito um tease sobre o seu regresso.

Por norma, durante os intervalos, a WWE costuma colocar video packages ou faz pequenos “jogos” com os fãs para os manter entretidos, mas houve um intervalo durante este SmackDown que foi diferente de todos os outros.

As luzes da arena ficaram praticamente apagadas e começou a tocar a música “White Rabbit” da banda Jefferson Airplane, tendo este momento sido visto por muitos como o tease de que Bray Wyatt poderá regressar em breve à WWE.

Porém, existe uma outra possível explicação para esta situação, pois a personagem de Karrion Kross na Lucha Underground entrava com esta música, e este intervalo pode ter sido utilizado pela WWE para “testar as águas” de como seria uma entrada do lutador, ao som da música dos anos 60.


Pensas que este foi um tease para o regresso de Bray Wyatt?

7 Comentários

  1. Best3 semanas

    Os fãs podem até ter pensado no Wyatt, não sei a reação na hora que as luzes apagaram… Mas, eu espero a volta dele, e não acho que foi para ele.

  2. Brock Lesnar3 semanas

    Quando saio a notícia que o Cody Rhodes tinha congelado as negociações, o contrato estava a ser assinado nesse momento
    No dia de ontem, sai a notícia em todo lado que está congelado o negocia e a noite acontece isto
    Let him in 😈👀⏳

  3. Jon3 semanas

    É o Kross certeza

  4. MC3 semanas

    Tal como escrevi no meu fantasy booking no post “Próximo adversário de Roman Reigns possivelmente revado”, ele volta no Crown Jewel e destrói o Roman e Loan Paul e depois dá Fiend x Roman no Survivor Series. Tudo confirmado por MC Meltzer meus caros! 😂

  5. El Cuebro3 semanas

    Música tocando nesse ritmo e os celulares com as lanternas acesas lembra muito a entrada antiga do Bray e que saudades dela, se ele vai retornar para a WWE algum dia ou quando não sei, mas a entrada era incrível, melhor o eater or worlds do que o Fiend! Sobre mudar a theme song do Kross para mim é desnecessário, até porque a gimmick White Rabbit era um tanto vazia e não fazia muito sentido!

  6. Esta musica é muito fixe. Seria lindo, o Bray Wyatt regressar ao som de White Rabbit.

  7. Sr.c2 semanas

    Sim foi tease do retorno de bray wyatt