Depois de ter sido noticiado que Kevin Owens sofreu uma lesão no joelho direito durante um live event, foi reportado que a WWE teria cancelado os seus planos para a participação do lutador no Survivor Series.

No entanto, Mike Johnson do PWInsider reporta agora que o “Prizefighter” continua listado como o último lutador a juntar-se à equipa de Drew McIntyre e dos Brawling Brutes (Sheamus, Ridge Holland & Butch) no evento.

A confirmar-se, significa que a lesão sofrida por Kevin Owens no último domingo não deverá ser grave ou impeditiva deste participar no Men’s WarGames Match que acontecerá no premium live event de 26 de Novembro.

Ainda assim, Dave Meltzer reforçou no Wrestling Observer Radio que o lutador tem feito reabilitação no Performance Center e não está a andar muito bem, pelo que o seu estado físico ainda é uma incógnita.

É possível que Kevin Owens ainda volte a ser avaliado durante os próximos dias e que os planos para o Survivor Series mudem.

De recordar que do outro lado do combate está a Bloodline, grupo composto por Roman Reigns, The Usos, Solo Sikoa e o velho amigo de Kevin Owens, Sami Zayn.


Esperas que seja Kevin Owens o último lutador a entrar no Men’s WarGames Match?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    O KO é o cara para ser esse último membro do time com Drew, Sheamus e os Brutes, não consigo imaginar outros nomes, talvez Dragunov ou Bate talvez, mas espero que possa ser ele, que a tal lesão não seja tão grave para impedir isso, ou então que já esteja num bom processo de recuperação, vamos esperar, mas que venha algo bom no Survivor Series!

  2. Diego2 semanas

    Talvez a WWE só estava querendo despistar com essa “lesão” pros fãs pensarem que não vai ser o KO. Espero mesmo que seja isso e KO esteja bem.

  3. Eduardo2 semanas

    Gostaria que fosse ele se não for só Vejo O Matt RIDDLE. Num todo espero que K o KO esteja bem

  4. Uu2 semanas

    Esse KO já deu. Lutadorzinho meia boca. Ele não é digno de atrapalham o Sami na bloodline.

  5. KOC2 semanas

    KO é monstro!!! Mas c não for ele, pq não o Bray ou Strowman (justamente os caras q perderam pra ele bateu pra c tornar campeão)!!!

  6. Anónimo2 semanas

    Ótima notícia.