Depois do grande sucesso que foi a edição do ano passado, os Prémios Wrestling.PT estão de volta e com o voto da Comunidade do Wrestling.PT incluído.
Uma vez mais, eu, Afonso Malheiro, e a referência do Wrestling nacional, Bruno “Bammer” Brito, seremos os vossos anfitriões para a entrega destes fantásticos prémios aos melhores do ano.
Neste terceiro vídeo são entregues os de Revelação do Ano e Desilusão do Ano. Assistam e não se esqueçam de subscrever o Wrestling.PT no Youtube!
E vocês, a quem entregavam estes dois prémios?
Outros Prémios
– Tag Team do Ano e Rivalidade do Ano
– Promo do Ano e Heel do Ano
8 Comentários
A Bliss desde a primeira vez que foi vista como Heel, já sabíamos que ela teria um futuro sensacional e isso o que houve esse ano é só o começo. Quero vê-la em rivalidades contra a Bailey e a Sasha, e contra uma Charlotte Face. Eu votei no Gargano por que eu não esperava nada que ele fizesse metade do que fez essa ano, ele e o Ciampa podem ser a melhor dupla a já ter passado no NXT.
Sobre a desilusão do ano ser a WWE já é padrão…. Porém, a maior desilusão foi mesmo a Paige, pois é inacreditável a maior estrela feminina dos últimos anos ao lado da AJ Lee, ter ficado totalmente de fora do ano que consolidou o Wrestling feminino de vez, absurdamente inacreditável.
Contudo, a escolha do Bammer, Seth Rollins, deixou mesmo algo a desejar, mas mais por cupla do péssimo Booking da WWE após o BG. Se já sabiam que ele seria ofuscado pelo Dean e pelo Bálor, que dessem algo melhor para uma estrela do seu calibre, ao invés disso deram uma “rivalidade” com HHH que sabe-se lá quando vai rolar pra valer. A Feud contra o KO, até que não foi um desastre total, mas era pra ter sido um milhão de vezes melhor, porém como sempre, o Rollins foi ofuscado por outra pessoa, que no caso foi o Y2J. Espero um dia ver uma rivalidade verdadeira entre o Rollins e o Owens.
A minha desilusão do ano foi KO(mau booking é uma das razões),tiraram-lhe a credibilidade toda desde que ganhou o Universal Title.
A minha revelação do ano foi o bestie de KO, Y2J, que apesar de andar mais lento em termos de ringue, conseguiu criar uma gimmick de se lhe tirar o chapéu e dar razão à sua quote “I’m the best in the world in what i do”.
Posso dizer que nos segundos lugares estão seth rollins/dean ambrose(e sou super fã do trabalho deles) como desilusão e Gargano/Bliss como revelação.
Bem surpreendente o titulo ir pro Rollins, considerando o ano de gente como Kevin Owens. A Brand Split também foi uma decepção, em termos, embora seja consequência da equipe criativa da WWE.
Revelação do Ano: Sem dúvida a Alexa Bliss mas gostava de mencionar o Braun Strowman e o Baron Corbin que têm melhorado bastante nos últimos meses.
Desilusão do Ano: O Seth Rollins foi uma excelente escolha Bammer mas eu acho que escolho a Asuka. Nenhum combate que ela teve este ano foi memorável. Podem dizer os combates contra a Bayley mas para mim nenhum deles foi espetacular. Foram bons combates mas nada de especial.
Asuka? Elimina o teu perfil
Vai falar que o reinado dela tá bom?
O reinado dela tem vitórias contra a Baylei e a Mickie James. Ela não tem culpa que a Wwe mandou a divisão quase toda para a main roster
A revelação do ano foi sem dúvida a Alexa Bliss. Para a desilusão do ano a WWE Creative leva o prémio todos os anos lol. Destaco o mau booking do Seth Rollins, Dean Ambrose, Sasha Banks e os reinados do Kevin Owens e AJ Styles.