Nas últimas semanas tem existido alguma expectativa para perceber se as audiências televisivas dos programas de Wrestling irão melhorar com o regresso à estrada das várias promotoras e consequente regresso dos fãs ao vivo.

Se do lado da WWE esse regresso aos eventos com público ao vivo só arrancará com o SmackDown desta sexta-feira, do lado da AEW o mesmo já aconteceu e já está a dar frutos, aproveitando também o facto da empresa de Tony Khan estar a realizar uma série de edições especiais do Dynamite.

Foi o caso da primeira noite do Fyter Fest, realizada esta quarta-feira em Austin, Texas, que não desiludiu nas audiências televisivas, ao contrário do que aconteceu com o Road Rager da semana passada, realizado em Miami, Flórida.

O AEW Dynamite desta semana ultrapassou a marca de 1 milhão, registando um total de 1,025 milhões de telespectadores, o que representa um aumento de 154 mil face aos 871 mil registados na semana anterior. Já na demo mais importante (18-49 anos), o resultado foi de 0.40, o que corresponde a cerca de 518 mil telespectadores.

Apesar destes valores por si já serem positivos para a média de audiência do AEW Dynamite, mencionar que o programa desta semana concorreu com o Game Four das finais da NBA.


O que achas deste resultado de audiências televisivas do AEW Dynamite? Conseguirá AEW manter uma audiência constante acima de 1 milhão de telespectadores?

11 Comentários

  1. jm283 semanas

    Grande resultado. Dá gosto ver a AEW. Faz me lembrar o wrestling de 2000 e poucos. Em que dava gosto ver.

  2. Excelente indicador para o futuro! E sim, espero mesmo que a AEW consiga estabelecer-se consistentemente acima de 1 milhão de espectadores.

  3. Alexandre3 semanas

    A audiência do Dynamite Road Rager desiludiu quem? 871 mil é um número ruim? E estava concorrendo com as finais do hockey, e essa semana estava simplesmente concorrendo com as finais da NBA, muitos achavam que a audiência ficaria abaixo dos 871 mil, e aí a Grande AEW vem e fica acima de 1 MILHÃO pra deixar os haters loucos, ahahahahahaah.

  4. El Cuebro3 semanas

    A AEW está muito bem e ainda teremos uma segunda noite do Fyter Fest, acho que veremos mais bons resultados!

  5. João da Cena3 semanas

    Em termos da demo mais importante, a AEW teve um maior resultado que o Monday Night RAW de segunda-feira

    • Showstealer3 semanas

      Nop, a AEW teve melhor resultado do que o Raw da semana passada que foi o pior da história. O Raw desta semana teve 560K na demo mais importante.

  6. Facebook Profile photo

    Resultados merecidos!

  7. Anónimo2 semanas

    Foi uma boa audiência.

  8. Mário Lobo2 semanas

    Sinceramente procuro um bom combate de wrestling se meter sangue ainda melhor, com isto quero dizer que a WWE não volta para trás e a AEW qualquer dia vai ter que moderar um pouco na violência, só começo a ficar um bocado preocupado na forma que o pessoal se preocupa em justificar as audiências da AEW, os outros não tem também concorrência? Ajudem-me lá a perceber isso sff

  9. Foram bons números!