Depois do anúncio de Johnny Knoxville no Day 1 do último sábado, durante o Raw desta segunda-feira ficámos a conhecer os primeiros cinco lutadores declarados e confirmados para o Men’s Royal Rumble Match.

Antes de um Tag Team Match e vitória contra Apollo Crews & Commander Azeez, os Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) fizeram uma promo no backstage na qual declararam a sua intenção de entrar no combate.

Pouco depois, Rey Mysterio e Dominik também fizeram uma promo no backstage onde declararam a sua entrada.

Por fim, Vince McMahon e Austin Theory tiveram uma reunião no escritório do presidente da WWE, com este último a anunciar que o jovem lutador vai participar no Men’s Royal Rumble Match deste ano.

Estes são então os cinco lutadores já confirmados para o Men’s Royal Rumble Match de 2022:

  • Montez Ford
  • Angelo Dawkins
  • Rey Mysterio
  • Dominik Mysterio
  • Austin Theory

Quanto à suposta participação de Johnny Knoxville no Men’s Royal Rumble Match, a WWE não o incluiu no grafismo do combate, nem foi mencionado no artigo do WWE.com, ficando a dúvida se entrará ou não no mesmo.

Quanto ao Women’s Royal Rumble Match, ainda nada se sabe, pelo que teremos de aguardar pelos próximos dias ou semanas para ficar a conhecer as primeiras lutadoras confirmadas.


Quem esperas que vença o Men’s Royal Rumble Match deste ano?

11 Comentários

  1. Balhote7 meses

    Não concordo nada com isto de os lutadores declararem a sua entrada, acho que é preguiçoso e não faz grande sentido. Só espero que até dia 29 não revelem a lista de 30 lutadores que vão participar porque isso tira a piada toda ao Rumble.

  2. L26MC7 meses

    Eu não me importava nada se este Royal Rumble fosse para lançar já o Gable Steveson e a WWE chocasse o mundo ao dar 2 vitorias mais importantes a ele, uma no Royal Rumble e outra sobre o Lesnar ou Reings, pelo título, na Wrestlemania. É algo bastante descabido e que não vai acontecer, mas WWE é WWE, nunca se sabe.

    Sobre o vencedor, não sei, é bastante difícil para já saber, visto que os 2 campeões são as 2 superstars mais fortes do roster e mais populares. Se podesse dar uma vitória para ter um bom main event, seria o Edge.
    Isto agora do Lashley e do Lesnar enfrentarem-se trocou-me as voltas porque era os que diria de cara que venciam.

  3. hulqi rugas7 meses

    Akira Tosawa é o grande favorito, mas Regie corre por fora. Outro grande candidato é o Mansoor.

  4. Bruno Fec7 meses

    Espero que não tenham a brilhante ideia de anunciar uns 20 e tal lutadores até ao combate, isto tira o efeito surpresa.
    Já sabemos uns 20 e tal nomes que provável que entrem, mas pode sempre existir o efeito surpresa, agora com os nomes todos anunciados… só falta dizerem os números

  5. Victor Silva7 meses

    Dominik esteve presente no Royal Rumble do ano passado? Não tenho lembranças

  6. El Cuebro7 meses

    Eu nem imagino quem poderia ser um favorito para vencer o Rumble desse ano, com tantos possíveis nomes estando em outras lutas, mas espero que seja um grande evento, para mim é dos melhores, a nível de Mania, às vezes até melhor, num todo que a WWE proteja seus funcionários e o público lá em St. Louis!

  7. Nem sei quem pode ganhar este ano sinceramente!

  8. Kick_Ass7 meses

    Os dois últimos lutadores a terminar o Royal Rumble a correr bem ainda vão ser o Lesnar e o Theory 😉
    Foi o 1º a dizer se acontecer! Está registado ahahah