O final do AEW Revolution do passado domingo tem sido bastante falado entre os fãs e até já foi “explicado” por Jon Moxley, Eddie Kingston e Kenny Omega no Dynamite desta quarta-feira. No entanto, foi a primeira grande “falsa promessa” da AEW e mais informações têm surgido.

Não se sabe ao certo qual foi a empresa contratada para produzir as explosões do Exploding Barbed Wire Deathmatch, mas segundo o Fightful, a equipa que organizou a “grande explosão” do final do Revolution, que nunca chegou a acontecer, tem recebido algum heat no backstage da All Elite Wrestling.

Isto porque a promotora tinha preparado uma “grande explosão” que não decorreu como planeado e como nos ensaios, o que inevitavelmente levou à frustração dos lutadores e responsáveis envolvidos, pois muitos acabaram por “cair no ridículo” com o momento, sobretudo Eddie Kingston.

O Dynamite desta quarta-feira também contou com um problema técnico. O combate entre Ethan Page e Lee Johnson sofreu problemas de som e Tony Khan atirou as culpas para a TNT, porque a transmissão da FITE TV não teve o esse problema. Mais tarde, o combate foi colocado na íntegra no canal de YouTube da AEW.


O que achaste da forma como a AEW justificou a fraca explosão do Revolution? Há razão suficiente para haver heat com a empresa que organizou a explosão ou são coisas que acontecem?

13 Comentários

  1. Jen King1 mês

    Primeiro concordo a TNT foi muito amadora na aquela hora e sobre a grande Explosão por de novo so val para de fala desse fiasco do Revolution quando eu tive 55 anos pelo amor de deus ne

  2. São coisas que acontecem mas não podem acontecer a este nível quando uma pessoa está a espera do grande momento da noite e depois é o que se vê. É mais que natural que tenham heat e têm é que ser responsabilizados.
    Quanto a justificação dada, foi que se arranjou para disfarçar a coisa

  3. fj7891 mês

    Vou ter 110 anos e ainda se vai andar a falar disto. Por amor á santa. A WWE e AEW vão ter mais erros nos próximos anos e se cada vez que errarem for este filme estamos lixados. Vamos virar todos técnicos de luzes, som e etc. e vamos deixar de ser apreciadores de wrestling.

  4. Qual foi a justificação que eles deram para a explosão?

    • Basicamente o manager do Omega disse que foi propositado para fazer o Moxley e o Eddie parecerem estúpidos. E o Eddie desmaiou por ansiedade, disse o próprio

  5. Foi o que aconteceu. ninguém estava à espera daquilo mas pronto lá tiveram que arranjar uma desculpa esfarrapada..

  6. Facebook Profile photo

    Penso que não existe razão para massacrar a AEW por um momento menos bom. Até eu fiz pouco, mas já chega! Erros acontecem até aos melhores

  7. Nuno Gatinho1 mês

    Acho que a desculpa do Don Callis não foi tão boa assim, mas a do Eddie Kingston foi convincente e em relação ao heat, é mais do que entendível, quando todos esperavam uma grande explosão, foram apenas algumas faíscas.

  8. Alexandre1 mês

    espera aí! ainda estão falando da falha dos fogos do revolution??? kkkkkkk

    • Sim, foi um fiasco no final do Main Event bem hypado (num PPV que estava sendo bom até então), nem todo mundo é fãboy bitolado que nem você que fecha os olhos pras coisas que não interessam e apontam por conveniência…