Praticamente desde que Karrion Kross conquistou o NXT Championship contra Finn Bálor na segunda noite do NXT TakeOver: Stand & Deliver que muito se tem especulado sobre quem será o seu próximo adversário ou se o lutador irlandês terá direito a um rematch pelo título num futuro próximo.

Já no NXT desta terça-feira tivemos os primeiros indícios daquele que poderá ser o próximo candidato ao NXT Championship. Na promo que abriu o show, Kyle O’Reilly afirmou que depois de vencer Adam Cole irá atrás do NXT Championship, até porque agora tem um killer instant…. Já o campeão reagiu no Twitter:

Kyle O’Reilly foi depois interrompido por Cameron Grimes, o que deu origem àquele que seria o main event da noite e que o primeiro acabaria por vencer. Só que durante a sua entrada, o lutador da Undisputed ERA cruzou-se com Karrion Kross no backstage, reforçando assim a possibilidade dele ser o próximo candidato ao título.

A WWE ainda não anunciou que Kyle O’Reilly é o novo candidato ao NXT Championship, até porque ainda não existe nenhum especial ou TakeOver anunciado para as próximas semanas.

Ainda assim, é muito provável que com Finn Bálor ausente desde que perdeu o título e depois da vitória no Unsanctioned Match contra Adam Cole, Kyle O’Reilly seja mesmo o próximo adversário de Karrion Kross.


Estás curioso para ver um eventual combate entre Karrion Kross e Kyle O’Reilly pelo NXT Championship?

10 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Se esse combate acontecer, irá ser um dos melhores do ano!

  2. Guardem para o próximo Takeover.
    Era aquilo que espera,o KOR está a ser construído para ser o próximo campeão.

  3. Têm tudo para ser bom!

  4. Bea Ospreay5 meses

    Não vejo a hora de o ver como campeão, ele é um dos melhores lutadores do mundo e meu favorito dos 4 ex UE.

  5. El Cuebro5 meses

    Eu acho muito justo se for o Kyle novamente, ele merece a chance por tudo que vem fazendo individualmente nesses últimos tempos, se vai vencer eu não sei, porque o Kross é um grande oponente!

  6. Facebook Profile photo
    Luiz Avelino5 meses

    Kyle é o meu favorito no NXT, e depois das vitórias individuais e prestações individuais que vem tendo, espero muito que se torne NXT Champion porém… Se eu fosse um writter do nxt eu esperaria um ou dois takeovers para fazer com que essa luta acontecesse e o Kyle vencesse, Kross precisa de alguns dias de Reinado

  7. Anónimo5 meses

    Promete ser um excelente combate sem dúvida.

  8. Aguardo com expectativa para que aconteca, pode dar um grande combate e um grande momento para o Kyle.