Desde o início da pandemia do COVID-19 que a WWE tem apresentado grandes lucros, e no segundo trimestre de 2021 voltou a apresentar valores pouco habituais para a sua história, o que terá deixando Vince McMahon confiante.

Já durante uma conferência de imprensa a accionistas e jornalistas, o presidente da WWE afirmou que não vê a AEW como competição e que não vê o investimento desta em talento, mas que está disponível par lhe dar mais algum, referindo-se aos lutadores que saíram da WWE para a AEW.

Eu não tenho a certeza sobre quais são os seus investimentos no que diz respeito a talento. No entanto, podemos dar-lhes mais algum.

Naturalmente que este comentário de Vince McMahon levantou uma onda de polémica, sobretudo de lutadores e lutadoras que foram despedidos da WWE durante a pandemia, apenas para que a empresa continuasse a apresentar lucros extremamente “satisfatórios” para os seus investidores.

Uma das pessoas que se indignou foi Maria Kanellis-Bennett, que recorreu ao Twitter para dizer o seguinte:

Wow. Pensar em seres humanos como peões num tabuleiro de xadrez. Essa deve ser uma das coisas mais elitistas que já ouvi há algum tempo. Eu nunca poderia pensar em mães, filhos, pais, pessoas dessa maneira. Pessoas são pessoas. Brincar com a vida das pessoas é cruel.

Já Karl Anderson também recorreu à rede social para revelar a insatisfação que existe na WWE:

A quantidade de mensagens de infelicidade que recebo das pessoas de lá [WWE]. Bem, todo o mundo do Wrestling profissional [Impact, AEW e NJPW] está à vossa espera…

Certamente que existirão outros lutadores que já se pronunciaram sobre este comentário de Vince McMahon, mas aqui fica o destaque aos tweets de Maria Kanellis-Bennett e Karl Anderson.


O que achas desta polémica? Vince McMahon esteve bem na provocação à AEW ou estiveram melhor Maria Kanellis-Bennett e Karl Anderson na resposta ao presidente da WWE?

18 Comentários

  1. The Name2 meses

    Vince, manda vir o Aj Styles, Adam Cole, Keith Lee, Cesaro, Kevin Owens, Sami Zayn que a Aew aceita 🔥😂

  2. Realmente foi um pouco triste. Como trabalhador acho ridículo ouvir dessas coisas, nunca acho certo um despedimento sem justa causa, ainda para mais trata os seus funcionários como objetos que os pode “dar” a outra organização

  3. El Cuebro2 meses

    O Vince foi um pouco longe demais falando isso, concordo com as falas da Maria e do Anderson, ultimamente está muito difícil de se trabalhar na empresa do velho chato!

  4. Hugo2 meses

    Bom…..
    O ancião sofre de demencia.
    E mais uma vez devia ter ficado caladinho.
    Pois é como no provérbio…quem tem telhados de vidro não deve atirar pedras.
    Pois toda a gente sabe de onde e como o ancião tira esses estratosféricos lucros….não é?

    • Diogo Mendonça2 meses

      isto sim, é um comentário verdadeiramente idiota. Nao estou a dizer que és um idiota, nem a querer atacar-te pessoalmente, apenas este comment. Concordem ou nao com as decisoes dele, ele continua no topo sem ninguem o tirar há muito muito tempo. Por isso alguma coisa ele está a fazer bem. Claro que está tudo longe de ser perfeito mas o que é perfeito também? o problema é que a wrestling fanbase é uma cambada de choroes que EXIGE perfeição. Metam-se no lugar do velho anciao que sofre de demencia e façam melhor… opa a sério, que comment de merda mesmo

    • Que ele é um génio dos negócios, isso ninguém lhe tira, são incontáveis as decisões geniais que tem tido ao longo dos anos desde a Wrestlemania á WWE Network.
      Percebo que o comentário seja ofensivo, mas a maneira como o Vince trata os seus funcionários também o é, concerteza se trabalhares, gostarias que o teu patrão te tratasse ao menos como gente e não mercadoria. Percebia os despedimentos sem justa causa se a empresa tivesse numa complicada situação financeira, assim não, e desculpem se ainda sou a favor de ter respeito e compaixão pelas pessoas, muitas delas com uma família para cuidar.

    • Hugo2 meses

      Bom….
      Isto é incrível!!!
      Nesta altura do campeonato ler comentários de certos fãs (Diogo Mendonça) que claramente ainda vivem num mundo de fantasia e quando a realidade lhes bate à porta,fazem comentários destes.
      Amigo acorde.

    • Este Hugo por vezes manda tiradas mesmo certeiras.
      Tirando alguns termos,concordo com a substância do comentário.

    • Hugo2 meses

      Bom…..
      👍

    • Tiveste muito bem Hugo!

    • Hugo2 meses

      Bom…
      👍

  5. Facebook Profile photo

    Concordo que a fala dele foi demais, mas deu claramente para ver o tom irónico na frase

  6. Sw2 meses

    Imaginem que o vosso patrão vos diz o mesmo que o Vince disse cá para fora. Ficou lhe mal.

  7. Comentário triste de um patrão que ve os seus colaboradores como mercadoria descartável. Espero que um dia a sua empresa tenha aquilo que mereça.

    • CMPunk2 meses

      Ahahahahah
      Pq que ele tem que dar trabalho a todos aqueles que vocês criticais ???

    • Facebook Profile photo

      Quando à wwe falir aí sim vão ver a AEW como adversário

  8. Anónimo2 meses

    Comentário infeliz por parte do Vince, fica-lhe mal dizer esse tipo de coisas.