Frank casino

Depois da lesão sofrida no Double or Nothing, havia algumas dúvidas sobre o estado físico de Jon Moxley e quando é que este poderia regressar aos ringues da All Elite Wrestling. No entanto, foi confirmado durante o último Dynamite que o lutador vai combater no próximo AEW Dark.

Na altura não foi revelado quem seria o adversário do AEW World Champion no programa que a promotora transmite gratuitamente à terça-feira no seu canal de YouTube. Só que entretanto o presidente Tony Khan anunciou que o adversário de Jon Moxley será Robert Anthony.

Este é um experiente lutador do circuito independente, que já foi CZW World Heavyweight Champion, NWA X Division Champion e RPW Heavyweight Champion. Ele já lutou pela AEW em Março de 2020, tendo na altura lutado ao lado de Shawn Spears contra os SCU, saindo derrotados.

Quem já reagiu a este anúncio de Tony Khan foi Taz, que deu a entender que poderá assistir de perto a este combate entre o AEW World Champion Jon Moxley e Robert Anthony, assim como o seu cliente Brian Cage, que é o candidato principal ao título para o AEW Fyter Fest do início de Julho.

Estás curioso para ver a próxima edição do AEW Dark?

11 Comentários

  1. Não costumo ver o Dark mas uma vez que o Mox estará lá vou ver claro😎

  2. Pode vir a ser um combate decente, lembro-me que Robert Anthony havia causado boa impressão na anterior aparição no AEW Dark.

  3. L26MC4 meses

    Acho que este combate só vai servir para dar uma forcinha ao Dark no YouTube e para cimentar ainda mais o recorde do Moxley.
    Adoro o sistema de recordes da AEW, mas gostava que o sistema aparecesse no programa como o recorde do ano, ou seja, quando fôssemos para 2021 zerava tudo e começava a contabilizar as vitórias de 2021. Os recordes totais ficariam apenas no site para vermos o total completo ou então de cada ano, assim podíamos ver a queda ou a subida que teve cada lutador.
    Falo nisto, porque o Moxley neste momento é o único lutador com um recorde maior, sem derrotas e estou bastante animado para futuramente ver quem acabará por derrotar ele pela primeira vez e tirar-lhe o título.

  4. O Mox que vem sendo um campeão bem bookado e com adversários duros como:
    Chris Jericho (estava invicto, uma lenda);
    Jake Hager (estava invicto e inclusive eles usavam bastante isso incluindo até as lutas no Belator);
    Mr Brodie Lee (recém chegado, com hype e também invicto)
    O Cage (The Machine, obviamente invicto)
    Agora tem um adversário um pouco mais desconhecido, o que é normal, até porque provavelmente teremos um reinado longo, então não dá pra enfrentar todos os adversários de topo da empresa e ganhar de todos né 😂😂😂
    Ou seja, a AEW não está somente valorizando o Mox, como está querendo também criar um campeão bem badass.

    • Mas ele já ganhou a quase todos de topo😅, ganhou ao Jericho, Broadie, Hager, agora vai derrotar o Cage provavelmente, quem é que sobra? Tem o Archer, Adam Paige, até o PAC e o Ómega já perderam com ele.
      Mas eu acho que o verdadeiro perigo está no Orange Cassidy 😎😂

    • Seu comentário só reforça o que eu disse, ele derrotar todos esses nomes só o deixa mais forte.
      Agora, em relação ao Orange só digo uma coisa.
      Oragen is the end for Mox 🙌🏾😎

  5. El Cuebro4 meses

    Um tanto interessante, bem vindo ao topo novamente Robert Anthony, vamos ver como será essa luta, acho que poderemos ver uma interevenção de Brian Cage!