Nos últimos dias, muito se tem falado e especulado sobre quem será o próximo adversário do Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns, e a certa altura até parecia que iria ser Shinsuke Nakamura, mas isso mudou.

Com um segmento do SmackDown da passada sexta-feira e as gravações da próxima edição (ou próximas edições) do programa da brand azul, ficou claro que o próximo adversário do “Tribal Chief” será Drew McIntyre.

Durante as gravações, os dois lutadores envolveram-se numa brawl iniciada pelos Raw Tag Team Champions RK-Bro (Randy Orton & Riddle) e os SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso), num segmento de assinatura de contrato para oficializar o Championship Unification Match do WrestleMania Backlash de 8 de Maio.

Resta agora saber, pois ainda não está confirmado, se Roman Reigns e Drew McIntyre irão enfrentar-se pelos WWE e Universal Championships já no próximo premium live event da WWE ou se esta irá arrastar a rivalidade por mais tempo.

De notar que Roman Reigns e Drew McIntyre irão enfrentar-se durante a próxima tour europeia da WWE, e o “Scottish Warrior” já elegeu o “Tribal Chief” como um dos seus próximos adversários na WWE.


Achas que Roman Reigns e Drew McIntyre irão enfrentar-se já no WrestleMania Backlash?

14 Comentários

  1. Best1 mês

    Poderia der uma espécie de “qualificação”, caso o Drew vença, lutaria por um título do Roman, poderia vencer por dq, não deixando nem um e nem o outro over, chegando iguais pro próximo PPV, onde o Drew poderia vencer o WWE Championship

  2. nZo1 mês

    Devia ser o shinsuke porque ele já tá ficando muito ausente no smackdow e o drew já tá ocupado com o sami zayn e depois deve tá ocupado com o tyson fury

  3. El Cuebro1 mês

    Eu gostaria de ver o Nakamura lutando contra o Roman num primeiro momento, já que isso até se mostrou no SD e até se falou um tempo atrás de termos Shinsuke vs Roman valendo o título mesmo que o japonês não vencesse, talvez o Drew poderia ficar guardado para o SummerSlam ou mesmo o PPV no UK, não sei como isso irá se desenvolver, mas seria incrível ver o McIntyre sendo campeão lá em Cardiff!

    • Kauã1 mês

      Eu acho que a wwe não tem planos para o Roman reigns perder um dos títulos. Acho que os usos vencendo o RK-BRO isso só se confirmar

    • El Cuebro1 mês

      Eu sinceramente não sei se o Roman chegará campeão na próxima Mania, porque para mim a possível luta com o The Rock deverá valer o “comando da tribo” mesmo e não algum título, sobre os títulos, eu não vejo a WWE separando novamente o Universal e o World Titles, eu acho que eles devem criar um novo título de topo como foi especulado, mas é questão de ver, sinceramente estava bom com esses dois cinturões que agora ele tem, um para o SD e outro para o Raw!

  4. Luiz1 mês

    Drew não tem sorte contra o Roman, seria mais uma derrota, se for por DQ fica mais suave. Mas acho que Roman perde um dos títulos, provavalmente o WWE title; Drew merece ser campeão.

    • Kauã1 mês

      Eu acho que a wwe não tem planos para o Roman reigns perder um dos títulos. Acho que os usos vencendo o RK-BRO isso só se confirmar

  5. Nuno Santos WWE1 mês

    Não comento

  6. O Drew podia era levar um dos títulos!

  7. X wrestler1 mês

    Vão queimar o Mcintyre o único que segurou a empresa no momento mais difícil da pandemia para protegerem o cão pequeno que preferiu ficar em casa nesse período e até o Goldberg deixou na mão na Wrestlemania de 2020.
    Mcintyre merecia muito mais ser a face da empresa.

    • Luiz1 mês

      Roman é o queridinho do Vince, eu também não gosto desse reinado forçado e dependente dos primos.

  8. Anónimo1 mês

    Não metia para já o McIntyre a enfrentar o Roman.

  9. Facebook Profile photo

    Devia ser o Wyatt

  10. TakerVanDerVaart231 mês

    Muito honestamente acho que o Drew poderia ser mesmo o lutador a tirar um dos títulos do Roman, mas que fosse daqui a um mês ou dois apenas!