Depois de Roman Reigns ter retido o Undisputed WWE Universal Championship no Clash at the Castle do último sábado, foi notícia que só deverá voltar a defender o título no evento no Crown Jewel, a 5 de Novembro.

De acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, tanto Kevin Owens como Seth Rollins não deverão ser os adversários do Roman Reigns nesse grande evento na Arábia Saudita.

O jornalista afirma que apesar do “Prizefighter” e do “Visionary” já terem feito vários teases de que querem enfrentar o “Tribal Chief”, nenhum deles deverá lutar pelo Undisputed WWE Universal Championship nesse evento.

Dave Meltzer também apontou que com tantos teases feitos pelos dois lutadores, é de acreditar que voltem a desafiar Roman Reigns após o Crown Jewel.


Quem gostarias que fosse o próximo candidato ao Undisputed WWE Universal Championship?

21 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu sei que o Roman é o grande top guy da WWE no momento, está trazendo muito retorno e mídia, for que está ajudando a reforçar a imagem da empresa, mas sinceramente esse domínio todo está ficando um pouco chato, até porque se perdeu um pouco da dinâmica nos shows, já que temos os dois grandes títulos individuais masculinos com um mesmo lutador que hoje é um part-timer, ainda se houvesse pelo menos um deles com outro lutador mais presente na companhia seria diferente, aliás o mesmo para os títulos de duplas, bem que poderíamos ter de volta um título para o Raw e outro para o SD! Adversários não faltam, Drew, Kross, KO, Rollins, agora tem o Braun voltando, etc!

    • Matheus2 semanas

      Infelizmente vamos ter que esperar isso ate a Westlemania, acredito que ate la isso não mude.

    • El Cuebro2 semanas

      Eu sinceramente não queria ver Roman vs Rock na Mania 39 (se acontecer mesmo) valendo o ou os títulos, é uma luta que tem tanto potencial que nem precisa valer um título, somente o comando da tribo mesmo, no mais bem que a WWE poderia reconsiderar esse domínio, o Drew poderia muito bem ter vencido no Clash, seria igualmente bom!

  2. João Sá2 semanas

    poderia ser o retornado do Braun Strowman

  3. Willow2 semanas

    Tem que ser o Veer.

  4. Nelson2 semanas

    Cheira me

  5. Nelson2 semanas

    Cheira me que o próximo candidato principal vai ser o randy orton e vai ganhar o combate pelos títulos

  6. É indiferente de quem vá. Um combate contra o Roman Reigns neste momento não atinge 5 estrelas, o resultado é muito previsível e além disso tem sempre ajuda de alguém por isso até podem colocar o R Truth que vai dar ao mesmo.
    Quando temos combates de título intercontinental melhores que o próprio main event diz tudo do campeão.
    Pelo menos o John Cena dava tudo em cada combate que fazia, Triple H, Taker, Shawn Michaels, Edge. Era outra era, inclusive lembro-me muito bem do Kurt Angle que fazia combates simples tornarem-se 5 estrelas.
    Hoje em dia existe lutadores muito folgados, a culpa disto nem é do Roman, mas sim do Brock Lesnar e do Vince. Espero que não vire moda isto.

  7. xDavid2 semanas

    O Seth poderia ter uma revanche no próximo Royal Rumble e dessa vez conquistar os títulos, aí no final Cody vence a Rumble, embora eu não queira que eles se enfrentem novamente por agora e ainda que o Seth perca pela quarta vez, tudo indica que vão

  8. Roger2 semanas

    E o que aconteceu com o Kross?

  9. Ricardo2 semanas

    Triple Threat Roman vs Rollins vs Owens no Survivor Series por favor

  10. Rodrigo2 semanas

    Braun strowman

  11. Natan2 semanas

    É bem complicado essa história do Roman Reigns com esses dois títulos e ainda mais com o Sikoa em adicional para a Bloodline ficou mais difícil para a possível derrota do Tribal Chief, mas quem eu literalmente vejo no confronto para o Crown Jewel na minha opinião é o Braun Strowman, então veremos até o wrestlemania 23

  12. Brock Lesnar2 semanas

    Cody!!!!!
    Vai ser o Cody
    O vídeo do Clash of the Castle mostrando a recuperação, acho que pode ser a tease de quem poderá ser
    E sinceramente Cody vs Roman era algo muito bom de se ver

  13. Anónimo2 semanas

    Talvez o próximo adversário seja o Strowman.

  14. Jeezy2 semanas

    John Cena