Depois do que aconteceu no final do Raw da semana passada tinha ficado quase confirmado que Drew McIntyre seria o próximo candidato ao WWE Championship, mas a escolha deste para o SmackDown no Draft baralhou as coisas.

Entretanto, durante o Raw desta segunda-feira tivemos novos desenvolvimentos nesta história e a confirmação de que o campeão Big E irá mesmo defender o WWE Championship contra Drew McIntyre no Crown Jewel do próximo dia 21 de Outubro, na Arábia Saudita.

O WWE Championship Match entre os dois ficou marcado depois de um segmento em que ambos foram confrontados pelos Dirty Dawgs (Dolph Ziggler & Robert Roode), tendo vencido um Tag Team Match logo a seguir.


Quais as tuas expectativas para este WWE Championship Match entre Big E e Drew McIntyre no Crown Jewel?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Nada mais justo, sem dúvidas poderá ser uma grande luta, o Drew não deve ganhar, mas isso poderá elevá-lo bem para futuramente lutar contra o Roman no SD quem sabe e o Big E também sairá da luta um tanto forte, um campeão dominante e claro bom nome para aparecer!

  2. El Cuebro2 semanas

    E também foi uma pena ver o Ziggler e o Roode perdendo novamente, são dois caras que poderiam estar numa bem melhor pelo talento e histórico que tem, o Ziggler já poderia estar correndo atrás do recorde do Intercontinental Title do Jericho e o Roode poderia ser um grande nome e pilar da WWE, quem sabe pelo menos umas duas vezes World Champ já, fora outros títulos!

  3. Grande combate em perspetiva. Creio que Big E vencerá, já que Drew McIntyre está a caminho do SmackDown para presumivelmente rivalizar com Roman Reigns pelo WWE Universal Championship nos próximos meses.

  4. Anónimo2 semanas

    Espero um bom combate, e o Big E vai reter o título de certeza.

  5. É um combate que o Big E deve de ganhar para se elevar mais ainda, em relação ao Drew, é o último combate pelo WWE Championship mas também é um ponto de partida para uma possível feud com Roman Reigns e quem sabe o homem que irá destronar o Tribal Chief!