Depois do Hell in a Cell Match contra Seth Rollins no Crown Jewel e de uma ausência de pouco mais de um mês, a WWE anunciou há dias que Edge vai fazer o seu regresso durante o Raw desta segunda-feira.

Desde então que muito se tem falado e especulado sobre onde é que Edge se irá encaixar na programação da brand vermelha da WWE, rumo ao Day 1 de 1 de Janeiro de 2022, e o “Rated R Superstar” aproveitou para recorrer ao Twitter e desafiar os fãs a sugerir nomes para seu próximo adversário.

Ainda não se sabe quem será o próximo adversário de Edge, mas depois da intensa rivalidade com Seth Rollins e estando este último posicionado como candidato principal ao WWE Championship de Big E, surgem como hipótese outros nomes como Kevin Owens, Bobby Lashley, AJ Styles ou Finn Bálor.

Estes são os nomes mais rumorados nas últimas horas, pela história que já existe ou pela já demonstrada vontade em os enfrentar, mas só mais logo saberemos exatamente quem será o próximo rival de Edge.


Quem gostarias que fosse o próximo rival e adversário de Edge neste regresso ao Raw?

10 Comentários

  1. Italo2 meses

    Aj e KO são as melhores opções

  2. Eduardo2 meses

    Bobby Lashley e Na Wrestlemania 38 KERO Edge vs AJ STYLES

  3. Fernando Caldas2 meses

    Owens ou Styles (sem o Omos)

  4. Jorge Soares2 meses

    Finn Bálor daria muito bem
    KO também
    Mas com o Aj seria incrível, até porque já deu o que devia nas tags

  5. El Cuebro2 meses

    Queria muito ver Edge vs AJ, esteve em rumores para o SummerSlam de 2021, eles mesmos comentaram que queriam se enfrentar, para mim o Phenomenal 1 seria o primeiro da lista, também queria ver uma luta contra o KO e até o Lashley!

  6. Lopes972 meses

    Edge vs KO e depois uma rivalidade com o Aj styles e no proximo ano tira o titulo ao Seth Rollins(que espero que ganhe ao Big E o titulo). Era full circle e mantinha o Edge ocupado com wrestlers que fazem boas promos

  7. Joelson Souza Ribeiro2 meses

    Bobby lashey seria ideal, outro nome seria ko porquê São do Canadá poderia fazer um PPV ou um show la no país deles ONDE eles lutaria iria ver o público dividido. Pra mim seria épico DEMAIS.

  8. ??2 meses

    Grande edge.

  9. Balor, Styles ou KO eram boas opções!

  10. Anónimo2 meses

    Gostava de ver o Edge contra o AJ Styles.