Frank casino

Já aqui demos conta de que alguns lutadores do NXT e atletas do Performance Center se sentiram algo zangados pela forma como a WWE os tratou durante a mais recente ronda de gravações. Estes ficaram longas horas de pé, houve alguns atrasos nas gravações e ainda tiveram de seguir ordens à risca.

De acordo com o Wrestling Inc, os lutadores do NXT e atletas do Performance Center estavam proibidos de contactar com as Superstars que faziam parte dos shows, naquela que será uma medida para evitar um eventual contágio. Isto aplicou-se não só durante os shows como também nos horários e locais de refeições, que foi diferenciado, e o “público” até foi aconselhado a trazer refeições feitas de casa.

Foi também reportado que o “público” estava cansado em alguns momentos dos shows e que lhes foi exigida mais energia e entusiasmo durante momentos importantes, como o main event do Raw da passada segunda-feira. Antes do Raw já tinha sido filmado o 205 Live e o Main Event.

Apesar destas dificuldades e insatisfação por parte dos lutadores do NXT e atletas do Performance Center, a WWE deverá continuar a utilizar esta medida para adicionar mais alguma emoção aos seus shows. No entanto, é expectável que melhore as condições oferecidas ao seu “público”.


Achas que a WWE devia ter planeado melhor esta utilização de “público”?

20 Comentários

  1. Estão zangados por estarem muito tempo de pé, paciência estão a ser pagos enquanto outros foram despedidos, eu também passo 8 horas por dia ou mais andar de um lado para o outro de máscara enfiada e não me queixo. É uma situação que não agrada a ninguém nem a mim mas sempre é melhor que o silêncio que estava

  2. Coitadinhos, não consigo imaginar serem pagos (e provavelmente relativamente bem) para verem os melhores wrestlers do mundo de perto (e poderem usar isto como uma oportunidade para aprenderem e evoluirem) e simplesmente reagirem durante os seus combates. É uma chatice e o fim do mundo.

    Ainda assim, quero acreditar que estes reports estejam a exagerar e na realidade a maioria não pensa desta forma. Como o Luis disse no outro dia, se calhar um ou outro queixou-se e assim se fabrica uma noticia onde aparentemente todos estão descontentes.

    • Ederzito4 meses

      Isso não faz sentido nenhum.

      Eles estão na WWE para serem wrestlers não estão lá para ver Wrestling de certeza (e se isto é uma oportunidade para aprenderem e evoluirem, podem fazer o mesmo a ver a partir de casa), e a verdade é que isto for tudo verdade, então é completamente absurdo.

      A WWE que ponha os olhos no que a AEW está a fazer! Quem não tem combates ou segmentos no programa vai para o público, e o público não está só a gritar, estão-se a criar momentos e storylines com o que acontece no público.
      O que é uma Win Win situation, porque por um lado, o público não é só público, e por outro não têm de ser sempre os mesmos a ficar 1000 horas de pé a ver wrestling.

    • Claro que faz sentido. Mas achas que aprender a partir de casa é a mesma coisa que veres literamente à frente dos teus olhos? Nem faz sentido o que estás a dizer. Há muitas nuances e muitos pequenos detalhes durante um combate de wrestling que uma pessoa nem imagina ou repara diante de uma televisão. Isto são lutadores do Performance Center, o que significa que têm muita pouca experiência e precisam de toda a aprendizagem possível. Estão a ser pagos para estar no público, ver os melhores wrestlers do mundo a trabalharem de perto e mesmo assim arranjam forma (aparentemente) de se queixarem. Pay your dues. Eles podem sentar-se durante os combates. Não me lixem.

      Quanto à segunda parte do teu comentário, aí já concordo com a parte de poderem meter lutadores mais conhecidos para poderem ajudar a desenvolver ou a criar novas feuds. Mas na situação atual, achas que no namers do PC que têm uma oportunidade para estar ali e aprenderem com os melhores (enquanto são pagos) têm razão para se queixarem?

    • Ederzito4 meses

      Primeiro, os melhores wrestlers do mundo não estão na WWE, que eu saiba o Okada, o Ibushi, o Naito, o Tanahashi, e o Shingo Takagi ainda estão na New Japan Pro Wrestling.

      Segundo, achas que é enquanto têm de estar a fazer barulho porque lhes mandam que vão estar atentos a essas nuances?
      Em casa eles conseguem estar muito mais atentos a todos esses pormenores, porque ali estão a ser obrigados a estar horas e horas de pé e a fazer barulho.

      E lá porque és pago por fazer uma coisa, não quer dizer que não tenhas direito a queixar-te, e a verdade é que a WWE não está a dar boas condições a quem está a fazer de público, e isso dá-lhes todo o direito de se queixarem.

    • Sim. Daniel Bryan, AJ Styles (dois dos melhores lutadores desta geração), Shinsuke Nakamura, Seth Rollins, Andrade, Kevin Owens, Drew McIntyre, Randy Orton, etc.. estes por acaso não fazem parte da grande elite de wrestling nem nada, são só os do Japão que são bons. Menos.

      Aprendem na mesma. Não é por estarem a fazer barulho que deixa de ser uma grande aprendizagem para eles. Ou tu não achas que aprendias se tivesses a começar no performance center ou tivesses apenas 2 ou 3 anos de experiência a ver combates do AJ Styles ou do Daniel Bryan ou do Seth Rollins à frente dos teus olhos? Vêm os comportamentos deles, o selling, o lay out dos combates, tudo. Só não aprende quem não quer e está mais preocupado com o fato de estar a pé durante umas horas (volto a repetir, foi reportado que eles se podem sentar durante combates portanto qual é mesmo o problema?).

    • Anónimo4 meses

      Falaste apenas de 5 wrestlers Ederzito, mas eu consigo ver pelo menos uns 20 melhores que os do roster atual da WWE: uns 10 da NJPW, uns 5 da AEW e mais uns 5 de outras empresas pelo mundo fora.

    • Brhu3hu34 meses

      Eles deveriam estar felizes realmente de ter essa oportunidade. Creio que umas cadeiras ali poderia ser agradável. Eles estão ali para mostrar que querem trabalhar e podem acabar por se destacar ali e chamar alguma atenção.
      Reclamar por ficar horas em pé e gritando assistindo aos shows? Creio que boa parte dessa galera já foi algum festival de música e ficou muito mais tempo em pé, então isso não deveria ser motivos para reclamar (apenas uma comparação). É chato, sim, mas é necessário.

    • Por amor de deus lol. O Tanahashi, Okada, Naito.. sim são 3 dos melhores do mundo, tal como o Styles, Bryan, Rollins são também 3 dos melhores do mundo. E ainda tens Cesaro, Andrade, Owens, Balor.. uma carrada de wrestlers que são de classe mundial. Tal como a AEW e a NJPW também tem. Não é só o top3 ou o top5 que conta como os melhores lol. Mas vamos ficar aqui e pretender que a maior empresa de pro-wrestling do mundo não tem lutadores que fazem parte da lista dos melhores do mundo? Ou isto é um caso de destilar hate à WWE e que tudo presta? Porque se alguém vem aqui dizer que o Styles, ou o Bryan ou os outros lutadores que mencionei não fazem parte dos melhores do mundo então são trolls.

      Mas vá, digam lá os 20 lutadores que são melhores que os que estão no topo da WWE para eu rir-me um bocado.

    • MC4 meses

      Concordo plenamente. Quem devia se queixar sou eu/nós que fomos comidos pelo lay-off, e agora findado ele estamos a ganhar a miséria do costume e ainda com uma máscara no focinho que pessoalmente me dá dor de cabeça. Os meninos além de fazerem e no caso verem o que gostam ali de perto, alguns dos melhores que podiam ver, poderem aprender e ainda receber de certeza que não são só uns 600 ou 700 paus, deviam era estar caladitos… não estão a ser tratados como escravos, ainda podem comer e sentar-se em especial entre combates e segmentos. Come on…

      Em relação aos trolls, cá não sei como tens paciência de sequer responder Pedro, admiro-te por isso lol.

    • L26MC4 meses

      Pedro Santos, desculpa discordar contigo mas o Orton é só dos lutadores mais limitados que já existiram na WWE, simplesmente ele teve um crescimento enorme em termos de personagem e sempre fez bem os seus papéis de heel, que para mim é o ponto forte dele.
      Já agora queria também acrescentar que cada empresa têm lutadores que até a própria WWE (maior empresa do mundo) gostaria de ter e ainda bem. Quer dizer que o mundo do Wrestling respira bem.
      Se a WWE têm Rollins, Styles e Bryan, que para mim são lutadores completos em todos os sentidos, a própria AEW também têm Cody, Omega e Jericho, assim como a NJPW entre outras têm os seus.
      Se a WWE têm uma boa divisão feminina, a AEW têm uma boa divisão de equipas, acaba por ser tudo gosto e prazer dos fãs a querer ver cada produto. Eu tenho sorte porque adoro ver WWE e AEW, ter semanalmente tanto show para usufruir é só a melhor coisa.

    • L26MC,

      Pronto, no caso do Orton tens razão. Mas eu não estou a dizer que as outras empresas não têm lutadores de classe mundial, claro que sim. Só estou a dizer que a WWE também os tem.

    • MC,

      O Ederzito não é troll, até gosto dos comentários dele. No caso do anonimo, já não sei. Dizer que há 20 lutadores melhores do que Styles, Bryan, Rollins, etc espalhados por outras empresas é no minimo estranho.

    • Ederzito4 meses

      Nunca disse que na WWE não estavam grandes wrestlers, mas os que mencionaste embora muito muito bons, já não estão ao nível de muitos wrestlers da NJPW (muito pela idade que já têm e têm de.comecar a abrandar, como pelo facto da WWE não lhes dar liberdade suficiente).
      Além de que eu disse 5, porque foram os primeiros 5 que me lembrei, mas se quiseres eu posso continuar a mencionar o Ospreay, o Ishii, o ZSJ, etc.

      Quanto à outra parte do comentário, vocês estão basicamente a defender que eles não se podem queixar porque estão a ver Wrestling (apesar de não lhes estarem a ser dadas boas condições) e porque estão a aprender, vou mudar a pergunta.
      Se trabalhasses numa fábrica gostavas de ser pago para estares 8 horas de pé a olhares para operários a mexer nas máquinas, e a gritar de vez em quando “CARREGA NO BOTÃO CARREGA NO BOTÃO!”
      Claro que não! Preferias poder estar sentado de vez em quando , e visto que o teu trabalho não serve para nada, preferias fazê-lo menos tempo, ou não?

      Acho mesmo estúpido estar a defender a WWE neste aspecto, porque eles podiam estar a fazer isto bem melhor

    • Facebook Profile photo

      Também estou à espera dos nomes. 🕑 Sentado e tudo!

    • Ederzito4 meses

      Pedro Santos, já agora aproveito para agradecer.

      Também regra geral gosto dos teus comentários, apesar de discordamos neste assunto

    • Também estou à espera dos nomes. 🕑 Sentado e tudo!

  3. El Torito Cover4 meses

    Acho completamente desnecessario. fica muito artificial

  4. Anónimo4 meses

    Entende-se que fique cansados por estarem várias horas de pé. Mas eles fazem intervalos para descansar um pouco, em vários empregos é preciso estar de pé por várias horas todos os dias. Tal como o Luís Salvador falou na outra notícia, pode haver algum exagero por parte dos jornalistas a darem a notícia. Talvez o melhor a fazer é meterem cadeiras para eles ficarem sentados.

  5. A WWE talvez conseguisse ter preparado melhor a coisa, na minha opinião. No entanto, também não podem “prometer mundos e fundos” já que há regras de segurança para cumprir por uma questão de precaução.