Com o AEW Rampage desta sexta-feira ficámos a conhecer vários combates que irão acontecer no Dynamite da próxima semana, que será o último antes do Full Gear do sábado seguinte, no dia 13 de Novembro.

Estes são os combates já anunciados para o próximo AEW Dynamite:

PAC vs Dax Harwood – Depois do cruzamento de várias rivalidades, no próximo Dynamite teremos um Singles Match entre PAC e Dax Harwood. Como é que irá este combate terminar e que implicações terá para o Full Gear?

Britt Baker, Jamie Hayter & Rebel vs Tay Conti, Anna Jay & Thunder Rosa – A história em torno do AEW Women’s World Championship continua, e depois dos conflitos do último Dynamite, no próximo teremos um Six-Woman Tag Team Match. Que trio feminino sairá vencedor?

Matt Sydal & Lee Moriarty vs Lio Rush & Dante Martin – A mentoria de Lio Rush a Dante Martin continua e os dois até vão fazer equipa no próximo Dynamite, contra Matt Sydal & Lee Moriarty. Sairão vencedores ou teremos problemas?

Bryan Danielson vs Rocky Romero – Depois da vitória sobre Anthony Bowens no Rampage, Bryan Danielson vai enfrentar Rocky Romero da NJPW em preparação para a final do AEW World Championship Eliminator Tournament. Sairá o “American Dragon” vencedor ou Miro vai aparecer para lhe complicar a vida?

Assinatura de contrato entre Kenny Omega e “Hangman” Page – A poucos dias do AEW World Championship Match do Full Gear, o campeão Kenny Omega e o candidato “Hangman” Page vão finalmente assinar contrato para oficializar o combate. Como irá este segmento terminar?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

4 Comentários

  1. Boas expetativas para a assinatura de contrato entre Kenny Omega e ‘Hangman’ Adam Page e para PAC vs Dax Harwood e Bryan Danielson vs Rocky Romero.

  2. El Cuebro3 semanas

    Vem coisa muito boa aí, a luta de trios femininos pode ser muito interessante, tal qual o momento de assinatura de contrato, na luta do Bryan acho que veremos uma intromissão do Miro!

  3. Anónimo3 semanas

    Destaco assinatura de contrato ente o Adam Page e Omega, e o combate do Bryan contra o Rocky Romero.