Com o AEW Dynamite desta quarta-feira, que foi especial de St. Patrick’s Day Slam, ficámos a conhecer alguns combates que irão acontecer no programa da próxima semana.

Assim sendo, estes são os combates já anunciados para o próximo AEW Dynamite:

AEW World Champion Kenny Omega vs Matt Sydal (Eliminator Match) – Depois da confusão no episódio de estreia do Dark: Elevation, Kenny Omega vai enfrentar Matt Sydal. Caso este vença o “The Cleaner”, terá no futuro uma oportunidade pelo AEW World Championship.

TNT Champion Darby Allin vs John Silver – O TNT Champion Darby Allin lançou um open challenge a qualquer membro da Dark Order durante o no St. Patrick’s Day Slam. Brodie Lee Jr. chegou-se à frente, mas o grupo entendeu que John Silver seria um melhor adversário para lutar contra o campeão.

Pinnacle (FTR & Shawn Spears) vs Varsity Blonds (Brian Pillman Jr & Griff Garrison) & Dante Martin – A nova stable de MJF, agora chamada Pinnacle, veio para ficar e três dos seus elementos estarão em ação no Dynamite da próxima semana. FTR e Shawn Spears vão fazer equipa contra um trio de jovens lutadores.

Nyla Rose vs Tay Conti – Estas duas lutadoras estão no Top 5 do ranking da All Elite Wrestling e vão lutar entre elas, provavelmente para subirem mais uma posição no mesmo. Será que uma vitória significará um passo rumo a uma oportunidade pelo AEW Women’s World Championship?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

6 Comentários

  1. Victor WWE1 mês

    Nyla Rose vs Tay Conti todo mundo sabe que ela vai vencer a Tay de novo infelizmente, Omega vs Sydal parece ser um grande combate mas eu não acredito que o Matt possa ganhar.

  2. Jen King1 mês

    Omega e Sydal vai ser uma lutar SENSACIONAL ja sobre a tay conti e nyla rose vai ser 3 a 0 pra Nyla rose no confronto entre as duas e sobre o darby allin e john silver vai ser uma lutar muito movimentada ambos dois lutadores são rápidos e tem uma incrível agilidade e forca – eu espero um grande Dynamite

  3. El Cuebro1 mês

    Força para a Taynara, não sei se vence, mas ela está bem na AEW, merece essa chance! A stable do MJF é The Pinnacle então, o nome não é lá tão bom, mas parece que deve dominar!

  4. El Cuebro1 mês

    E o Silver merece essa chance, o Darby vai ter um bom adversário!

  5. Facebook Profile photo

    Tenho boas expectativas, mais um ótimo Dynamite em perspectiva. Ps: tomara que a Tay Conti vença Nyla Rose, a brasileira é muito melhor que a outra.

  6. Tenho hype para todos os combates, especialmente o match pelo TNT Championship.