Quatro grandes combates anunciados para o WWE Raw

há 2 semanas 27

A WWE está determinada em fazer da próxima edição do Monday Night Raw, que irá acontecer no Madison Square Garden, um evento histórico. Por isso, e ainda a três dias do evento, decidiu anunciar já alguns dos combates que irão acontecer, alguns deles inéditos.

A companhia anunciou que a Raw Women’s Champion Becky Lynch fará equipa com Charlotte Flair para enfrentarem a dupla composta pela SmackDown Women’s Champion Bayley e Sasha Banks. Este combate acontece então no seguimento do ataque de Bayley e Sasha Banks a Becky Lynch no último Monday Night Raw e a Charlotte Flair no último SmackDown Live.

Este será um combate histórico, visto que será a primeira vez que as quatro lutadoras partilharão o ringue ao mesmo tempo desde o NXT. Uma das grandes curiosidades deste combate é ver como irá a equipa da Raw Women’s Champion Becky Lynch e Charlotte Flair trabalhar, depois de quase um ano de rivalidade entre as duas lutadoras.

Também esta sexta-feira foi anunciado que na próxima edição do Monday Night Raw vamos assistir um embate entre Rey Mysteiro e o também mascarado Gran Metalik. O lendário luchador Rey Mysterio regressará assim aos ringues, depois de quase se ter retirado.

Gran Metalik foi o finalista vencido do Cruiserweight Classic no ano de 2016, mas tem sido um lutador com pouco destaque na WWE. O elemento da Lucha House Party terá agora na próxima segunda-feira uma excelente oportunidade para mostrar o seu valor, perante aquele que provavelmente é o melhor luchador da história.

Já o United States Champion AJ Styles também irá estar em ação e irá enfrentar Cedric Alexander. Este combate irá acontecer depois do ataque da The OC a Cedric Alexander no último Raw, momentos antes do seu combate contra Baron Corbin nos quartos-de-final do King of the Ring. Será que o ex-Cruiserweight Champion poderá tornar-se no novo candidato ao título de AJ Styles?

Por fim, o quarto combate já conhecido para a edição do Monday Night Raw que irá acontecer no Madison Square Garden, será a primeira meia-final do torneio King of the Ring, que será um Triple Threat Match entre Baron Corbin, Samoa Joe e Ricochet.


Quais as tuas expectativas para os quatro combates já anunciados para o Monday Night Raw? Qual acreditas que vá ser o melhor combate da noite?

27 Comentários

  1. Anónimo há 2 semanas

    Pode sair daqui bons combates.

  2. Turn para metalik?

    • Mais fácil isso ser uma heel turn pro Mysterio (especialmente dps daquela quase aposentadoria lá)

  3. Seria mais interessante colocarem Kalisto pra lutar contra o Rey Mysterio

  4. Dois combates bastante interessantes sem sombra de dúvidas, espero que dêm algum tempo ao Rey e ao Gran Metalik. Quanto ao Cedric VS Styles, também tem tudo para ser um excelente combate e não sei porquê acho que irá haver uma desforra no Clash Of Champions.

    • Showstealer há 2 semanas

      Estou de acordo, Vasco. Aliás, acho que o Cedric vencerá com um sneaky pin para haver um combate pelo título no Clash of Champions e daí esse combate marcado para o próximo Raw.

  5. Também anunciaram que vai ter um embate das 4 Horsewomen pela primeira vez em 4 anos em uma tag team match na segunda feira.

  6. filipe há 2 semanas

    Ja ta na hora de dele ganhar um destaque ou titulo o Gran Metalik e o otimo lutador

  7. Rey Mysterio vs Aj Styles para o us championship dava um melhor match para o clash of champions

  8. Carioca há 2 semanas

    seria mais legal se fosse kalista vs rey mystério

  9. Rodrigo há 2 semanas

    Bons combates, com expetativas para AJ vs Cedric e Mysterio vs Metalik especialmente

    Sei que ainda falta bastante tempo para a WrestleMania, mas esta história entre as Four Horsewomen cheira-me a possível combate na Mania. Pelo que tudo indica teremos novo draft assim que o SmackDown passar para a FOX, logo era passar a Charlotte e a Bayley para o Raw e poderíamos ter um fatal 4-way na Mania pelo Raw Women’s Title. Mas duvido, o long term booking da WWE não costuma ser bom, eles iriam simplesmente arrastar isto até ao evento e aí os fãs já estariam fartos (e consequentemente a WWE desistiria a meio pela falta de interesse da audiência). Com esse combate na Mania do lado do Raw, do lado do SmackDown podíamos ver um Asuka (heel) vs Kairi Sane (face) pelo título, com a Kairi a vencer (a Mania 36 até tem um tema pirata), mas pelo rumo que as duas levam neste momento (que é nenhum basicamente) infelizmente não vejo este combate a acontecer, devem preferir um Alexa vs Nikki (parabéns à WWE, neste caso seria um combate com long term booking, apesar do mais que esperado turn de uma delas)

  10. Cedric vs. AJ no CoC.

  11. Foto de perfil do Facebook

    Para mim o Rey deveria ganhar com a ajuda do filho. É verdade que não é algo de face mas podia trazer alguns bons momentos e uma storyline em que o Rey tivesse a sentir que já só ganhava com a ajuda do filho e andavam nisto. Tudo colidia com um tag team match em que o filho e o Rey em que ganhariam e depois o filho atacava o Rey. No show a seguir, o Rey pedia justificações e o filho dizia que só se queria afirmar e o Rey disse que tinha que trabalhar arduamente e desculpa-o. De seguida é marcado o primeiro solo do filho do gajo vs someone e ele ganha com a ajuda do Rey que depois lhe dizia tipo “estás a ver? ainda não estás preparado”. Por fim, outro tag match o Rey sofria um pin e de seguida nova traição onde o Dominik alegava que já estava preparado e que era ele que ia reformar o Rey pq se tinha enganado e afinal o Rey já deu o que tinha a dar. Pronto colminava com um match entre ambos.

    • Showstealer há 2 semanas

      Concordo que seria interessante, João Pedro. Aliás, para eles.virem com esta história da reforma tão cedo é porque o Rey Myaterio pode mesmo terminar a carreira na próxima WrestleMania como se falou há alguns meses

  12. Seria perfeito se colocasse a natalya

  13. Showstealer há 2 semanas

    Altas expetativas para todos os combates, mas estou particularmente interessado no tag team entre as 4 Horsewomen e na triple threat entre Baron Corbin, Ricochet e Samoa Joe porque juntam vários estilos e pode haver várias hipóteses de resultado final.
    Os outros dois combates já anunciados, embora também sejam muito apelativos, creio que terão um desfecho previsível: Rey Mysterio vence nesta “segunda carreira” para dar seguimento à sua história e Cedric Alexander surpreenderá AJ Styles com um roll-up ou algo do género para lutar pelo título dos EUA no Clash of Champions.

  14. Queria que cm punk volta se pra WWE
    Quero ver a lutar mais emocionante da WWE CMPUNK VS JONH CENA

    Também espero Combate CMPUNK VS BROCK LESNAR A REVANCHE

    A ÚLTIMA LUTA DELES ACHEI UM ROUBO
    BROCK LESNAR SÓ GANHOU POR CAUSA DO FOCA GORDA

  15. 1 merda….vejam outra companhias de wrestling….

  16. Vou assistir esse episodio Depois de 1 anos sem assistir o raw

  17. E quando e que horas da em Portugal?

  18. Bonifácio Mauride há 2 semanas

    Aj styles vs Cedric será melhor combate da noite

  19. Foto de perfil do Facebook

    Eu prefiro assistir o combate entre A.J. Styles contra Baron Corbin

Comentar