Bayley e Sasha Banks atacam Charlotte Flair

Foto de perfil do Facebook 2 meses 8

No segmento de abertura do SmackDown Live desta semana, a SmackDown Women’s Champion Bayley veio ao ringue para explicar as suas ações contra a Raw Women’s Champion Becky Lynch no Monday Night Raw da noite anterior. A campeã começou por dizer que não entende como existem pessoas que nunca esperaram este ataque, lembrando que Sasha Banks foi a única pessoa que sempre a apoiou, que ela ainda é a melhor amiga de Sasha Banks e que isso não vai mudar.

Bayley continuou as suas explicações, mas acabou por ser interrompida pela candidata principal ao SmackDown Women’s Championship no Clash of Champions, Charlotte Flair. A “Queen” não teve muito tempo para falar, mas avisou Bayley para abraçar o SmackDown Women’s Championship com muita força. Ainda antes de terminar a frase, Sasha Banks apareceu no SmackDown Live pela primeira vez desde o seu regresso.

Charlotte Flair ainda tentou evitar o pior, tentando atacar Bayley antes de Sasha Banks chegar ao ringue, mas de nada lhe valeu. Sasha Banks e Bayley repetiram o “truque” da noite anterior e atacaram Charlotte Flair com várias cadeiradas.

Gostaste deste segmento de abertura do SmackDown Live? E qual a tua opinião sobre qual o rumo que esta storyline está a levar?

8 Comentários

  1. Showstealer2 meses

    Foi um bom segmento, sem dúvida. Obviamente que depois do que se passou no final do Raw, só faria sentido começar o SmackDown com a Bayley a fazer uma promo pelo hype gerado com a sua heel turn.
    Penso que tudo se estará a traçar para duas alianças e talvez um combate futuro com os dois títulos principais em jogo: Bayley e Sasha Banks vs Becky Lynch e Charlotte Flair.

    • Jonas2 meses

      se for acontecer, acho que vai ser só no Survivor Series

    • Showstealer2 meses

      Exatamente, Jonas. Também vejo essa possibilidade como bem real e quiçá uma Fatal 4 Way entre as 4 Horsewomen com ambos os títulos em jogo na WrestleMania.

  2. Jonas2 meses

    Incrível como o retorno da Sasha deu um up na divisão feminina. Até o reinado da Bayley que vinha sendo fraco, tornou-se algo interessante

    • Showstealer2 meses

      Sem dúvida, estou totalmente de acordo!

    • vitor2 meses

      realmente, é perceptível que as 4 funcionam 100% quando estão juntas.

  3. Kauê Silva2 meses

    Isso já pôde ser considerado um heel turn não?! Porque para mim pareceu que a Charlotte estava querendo o apoio do público e a Bayley veio ao ringue de um jeito bem diferente.

    • Showstealer2 meses

      Penso que sim, a Bayley agora é uma heel apesar de não o fazer a full force.

Comentar