Faz login e reduz a publicidade

Quatro lutadoras assinam com a WWE

há 3 anos Notícias 9

Segundo várias fontes, a WWE tem observado várias lutadoras no circuito independente. Heidi Lovelace, Evie, Nixon Newell e Kimber Lee ao que tudo indica já assinaram contrato e deverão começar a treinar no WWE Performance Center no início de 2017. Lee já lutou no NXT transmitido esta semana perdendo para Ember Moon.

Entretanto esta semana, como já tinha sido noticiado no site (podem ver aqui) Julie Real também assinou um contrato de desenvolvimento.

Tem-se falado num possível torneio feminino semelhante ao Cruiserweight Classic, pelo que podemos especular que essa deve ser  a principal razão destas contratações.

Que achas das contratações?

Fonte:Squared Circle Sirens

9 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    A Heidi no WWE Performance Center. Quem diria.

  2. Gostaria que a Jessika Havok fosse pra WWE também ;c

  3. GENTE ESSA HEIDI É MARAVILHOSA!!
    Evie eu queria a contratação desde a luta com a Nia.
    Espero que a WWE faça bom proveito delas ;3

  4. Homan Heigns há 3 anos

    Quem é essa na foto?

  5. Ótimas contratações! As quatro são verdadeiramente talentosas e não perdem nada para as queridas Four Horsewoman ou Asuka por exemplo. O futuro do wrestling feminino na WWE com as meninas do NXT ateve muito promissor e deve manter o legado do que estamos vendo nas últimas semanas com grandes combates no main event do RAW.

  6. Foto de perfil do Facebook

    Meu Deus WWE, por que demorou tanto?, bom…. a próxima será a Srta Candice LeRae (que por sinal, acho que ela não liga pra WWE)

    • Destroyers há 3 anos

      Demorou pq no plantel principal já possui mts lutadoras Boas, então só trouxe essas agora porque o NXT está com uma grave carência, ainda mais com a subida da Asuka mais próximo e também com o possível torneio a ser realizado

Comentar