Como main event do SmackDown desta sexta-feira tivemos um combate entre o WWE Universal Champion Roman Reigns e King Woods, e em caso de vitória deste último, ele poderia tornar-se o próximo candidato ao título.

Depois de alguns minutos de ação e com muita surpresa, King Woods acabou mesmo por sair vencedor do combate, mas por desqualificação. O “Rei” foi atacado pelos The Usos na parte final, mas a WWE anunciou que o resultado foi um no contest, possivelmente para proteger a imagem do “Tribal Chief”.

Seja como for, este resultado representa a primeira derrota de Roman Reigns em 2021, com King Woods a pôr fim a uma streak de 16 vitórias seguidas. Ainda assim, o “Rei” não a pôde festejar, pois o ataque continuou e o “Head Of The Table” ficou com a sua coroa, podendo vir aí uma personagem de King Roman Reigns.

Lembramos que o WWE Universal Champion Roman Reigns vai enfrentar o WWE Champion Big E no Survivor Series de 21 de Novembro, pelo que talvez tenhamos um “acertar de contas” entre New Day e Bloodline no evento.


O que achaste deste final do SmackDown? Achas que Roman Reigns pode assumir uma “nova” personagem de rei?

15 Comentários

  1. Rei de lisboa2 semanas

    Acho desnecessário, os usos sempre a interferirem nos combates do roman, para mim o roman venceria o woods numa boa, mas infelizmente o booking do combate, foi uma por ca ria. Mas enfim n dá para ser heel e ser dominante, tem que haver sempre uma interferiencia dos usos. O woods foi dominante, apesar de o talento dele n ser muito como todos sabemos. Tudo para coroar o roman como tribal king chief of wwe roman reigns.

    • Goat WK2 semanas

      Você lembra de alguma luta que o RR venceu limpo desde que se tornou Heel?

    • Mr trunks2 semanas

      Cena, Bryan 2 vezes, cesaro

    • Anónimo2 semanas

      Óbvio que o Roman vencia o Woods numa boa sem interferência dos Usos. Mas como ele ganhou a pouco o torneio, acho que não lhe queriam dar uma derrota, e nem iam meter o Roman a perder, daí terem escolhido esse final.

  2. Head of the table (Roman Reigns)2 semanas

    Tem mais que uma mais vou citar uma importante contra o john cena

  3. Luiz2 semanas

    Sem novidades, todas as lutas ocorrem interferências dessas cadelas do Roman, o chefe banal é a criancinha protegida pelo gagá Vince.

  4. Okami2 semanas

    Eu acho que reinados longos demais perdem a graça e diminuem o interesse do público. Por exemplo o reinado do Drew furou um tempo bom, assim como o do Bob L.

  5. Northbroke2 semanas

    Já começa a ser demasiado repetitivo. A que fazer algo para não cair na monotonia.

  6. El Cuebro2 semanas

    Mais uma interferência dos Usos, ficarão constantes na rivalidade, ainda mais sem o Kofi por perto, agora seria bom ver o New Day todo reunido, no mais é mais do mesmo na luta, mas agora o Tribal Chief é também o Tribal King, até ficou interessante, me lembra a situação entre o Nakamura e o Corbin, com o roubo da coroa!

  7. Gonçalo2 semanas

    WWE é uma seca… Qual é a piada disto?

    • Surf2 semanas

      A parte de pessoal, como tu, vir propositadamente comentar isso 😂

  8. Já se esperava que acabasse com interferência!

  9. Parace um bobo com a cora lool

  10. José Oliveira2 semanas

    Palhaçada

  11. jefferson1 semana

    King woods merece mais!