O SmackDown da última sexta-feira ficou marcado pela abertura protagonizada por Vince McMahon e pelo regresso de Brock Lesnar, que atacou o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns.

O show contou apenas com quatro combates televisionados, mas houve outros dois que aconteceram como dark matches antes do programa.

O primeiro deles foi feminino e serviu quase como preparação para o Women’s Money in the Bank Qualifying Match já anunciado para o programa da próxima semana, no qual Aliyah venceu Shotzi.

No segundo dark match, os Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) venceram os Los Lotharios (Angel & Humberto), ganhando ímpeto para o Undisputed WWE Tag Team Championship Match do Money in the Bank.

As quatro Superstars acabariam todas por aparecer no SmackDown, as duas lutadoras a observar o Qualifying Match feminino da noite, e a dupla do Raw a fazer uma promo de backstage dirigida aos The Usos.


Achas que Shotzi, Aliyah ou os Street Profits vão vencer no Money in the Bank?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Seria uma pena não ver a Shotzi na ladder match, ela certamente precisa de uma chance, já que a WWE não está a ajudando em nada, nada contra a Aliyah, ela tem merece brilhar, queria ter visto mais dela no NXT, do outro lado os Profits ganhando certo ímpeto, uma pena pelos primos que perderam mais uma, grandes talentos desperdiçados!

  2. Gui1 semana

    Acho que shotzi merece ir ao Money in the bank por outro lado Aliyah também porque nenhuma tem tido oportunidades por títulos.
    Em relação aos Usos eu queria ver os street profits com os títulos.