No episódio do Raw desta segunda-feira ficou definida a final da primeira edição do Queen’s Crown Tournament, que tem sido a “versão feminina” do tradicional King of the Ring, com Zelina Vega e Doudrop a discutirem o “título” no Crown Jewel desta quinta-feira.

Algo que tem sido praticamente uma constante ao longo deste torneio prende-se com o facto dos seus combates serem bastante rápidos e por isso não permitirem um nível de interesse satisfatório aos fãs, que têm por isso sido ávidos nas suas reações negativas a esta prova.

Segundo a conta de Twitter de Denise Salcedo, até agora não houve nenhum dos 6 combates do Queen’s Crown Tournament que tenha sequer chegado à marca dos 3 minutos de duração. De resto, a soma dos tempos de todos os duelos perfaz um módico total de 13 minutos e 34 segundos.


Pensas que esta primeira edição do Queen’s Crown Tournament tem sido um fracasso?

8 Comentários

  1. Danhausen1 mês

    Isto só foi feito para a WWE tapar o sol com a peneira e dizer a todos que ainda se importa com as mulheres. É lamentável mas pronto. A única preocupação que a WWE tem no seu produto é no Universal Championship. O resto é só para preencher horário.

  2. Pro wrestling not sports entertainment1 mês

    A AEW até pode não bookar bem as mulheres e ter menos qualidade na divisão, mas pelo menos o booking é bem melhor que o da WWE!

    • Anomino1 mês

      A AEW só não é melhor que a WWE em audiência ainda, pq de resto já superou em tudo

  3. A criação desse Queens Crown foi somente para trazer igualdade perante aos homens que tem o King of the Ring, mas a execução até agora tem sido péssima, pois a WWE parece não se importar.

  4. El Cuebro1 mês

    Esse torneio assim como o King é uma verdadeira piada, nada contra os envolvidos, mas sabemos que os resultados não deveriam ser esses, nem dos tempos nem das lutas, as mulheres da WWE merecem um espaço maior e um melhor tratamento, uma pena que a WWE só valoriza as que estão no topo, tem muitos bons talentos disponíveis ele, mas essas pessoas simplesmente não ligam!

  5. The Name1 mês

    “Women’s revolution”

  6. Convenhamos que já é um grande feito terem dois matches femininos em plena Arábia Saudita né? Acho que por isso que a wwe não está nem ai para o evento. Já vão fazer história colocando 5 mulheres para se enfrentarem em um país que trata as mulheres como se fosse nada. Poderia ter sido melhor, mas… já é algo grande de qualquer maneira.

  7. É uma vergonha até a duração desses combates todos não darem um de jeito!