Desde que regressou no Survivor Series, em Novembro do ano passado, que R-Truth acredita que faz parte dos Judgment Day.

Depois de Damian Priest o ter eliminado no Men’s Royal Rumble Match, no Raw da passada segunda-feira, o grupo atacou-o a mando do “Archer of Infamy”.

Apesar disto, no Twitter, R-Truth explicou que ainda pertence aos Judgment Day.

O veterano explicou que aprecia todo o apoio e preocupação que existe sobre o que lhe aconteceu, mas que ele definitivamente faz parte da stable.

No tweet, R-Truth partilhou um print screen onde o Google “confirmou” que ser atacado fazia parte de um processo de iniciação de um grupo.

Assim sendo, é de acreditar que no Raw desta segunda-feira, o veterano continue a intrometer-se nos segmentos dos Judgment Day.


O que pensas desta “parceria” entre R-Truth e os Judgment Day?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    O Truth é simplesmente sensacional, um lutador até bom, mas o personagem é que realmente se destaca, ainda mais nessa de ser um humorista, ele cativa a todos, acho que poderia ter sido facilmente um top face da WWE, de se lembrar que ele chegou a ser NWA World Champ e isso ele nunca alcançou na WWE! Também o imaginei como um membro honorário dos New Day, mas nunca aconteceu!

    • John Sino badalando3 semanas

      Esquece New Day… Não sei pq ainda não acabou. São chatos de mais juntos. Kofi solo é muito melhor