Depois de vários meses de ausência por causa de uma polémica política e de até ter sido especulado que poderia ser despedido, Jaxson Ryker fez o seu regresso à WWE durante o Main Event da semana passada e entretanto estreou-se no Raw durante o programa desta segunda-feira.
Elias e Jaxson Ryker foram ao ringue para mais um concerto do primeiro, que afirmou que era um homem mudado depois do Symphony Destruction Match contra Jeff Hardy. Já Jaxson Ryker revelou que Elias é um visionário e que ele o mudou, por isso é agora o sue novo “companheiro”.
A dupla foi interrompida pelo WWE 24/7 Champion R-Truth, que em mais um momento de comédia quis pedir desculpa a Elias por o ter interrompido no programa WWE Main Event.
O segmento acabou sem concerto, pois vários pretendentes ao WWE 24/7 Championship de R-Truth a tentarem apanhar o campeão, mas tudo terminou numa confusão com alguns deles a sofrer às mãos de Jaxson Ryker.
The #247Championship chase has been put on hold thanks to @JaxsonRykerWWE!#WWERaw pic.twitter.com/j4JsYpqmrC
— WWE (@WWE) December 15, 2020
O que achas desta nova parceria entre Elias e Jaxson Ryker? Achas que poderão formar uma dominante tag team?
8 Comentários
e esse racista do Ryker continua na WWE…
Nem sei como o Jaxson continua na WWE mas vamos ver o que vai sair daí!
Eu espero que o Elias tenha um novo rumo para o futuro, ele merece depois de como o personagem dele cresceu, que venham títulos! Para o Ryker não falo nada, eu só espero que o Blake e o Cutler no SD possam novamente crescer e recuperar ímpeto!
Concordo.
Se Elias tiver a chance de qualquer título com Jaxson pra atrapalhar o adversário, talvez finalmente ele seja campeão, fico no aguardo disso.
Sobre Jaxson, bem… vamos ver depois de Dezembro ou depois da WM o que vai acontecer com ele, geralmente é época de novas demissões, pra mim ele é indiferente na empresa.
Ainda é muito cedo para analisar este duo, portanto prefiro esperar mais uns meses até formar uma opinião definitiva.
Acho que não os deviam ter juntado, gostava de ver o Elias a evoluir sozinho. Mas vamos ver no que vai dar.
O Jaxon conseguiu errar no primeiro Walk with Elias.