R-Truth irritado com Nia Jax depois do Royal Rumble

há 7 meses 32

Ao que parece, R-Truth não ficou nada satisfeito com o ataque que sofreu por parte de Nia Jax antes do Men’s Royal Rumble Match.

Quem o diz é o WWE Hall of Famer Jerry “The King” Lawler, que explicou que R-Truth ficou extremamente irritado com a falta de cuidado de Nia Jax quando esta o atacou e teve de ser retirado de perto da Gorilla Position por pessoas da WWE, pois R-Truth estava mesmo bastante irritado e queria confrontar a lutadora.

Ao que parece, Nia Jax não teve cuidado com a forma como atacou R-Truth, tendo aleijado o lutador no tornozelo e atirado-o de cara contra a parede, o que poderia ter causado uma lesão grave, como um nariz partido.

Já não é a primeira vez que Nia Jax é acusada de ser descuidada com os seus companheiros de profissão, tendo já lesionado várias lutadoras do roster da WWE, e agora foi com R-Truth a expressar esse problema.


Sabendo que R-Truth é um dos homens de confiança de Vince McMahon, acreditas que a conquista do United States Championship no SmackDown Live foi uma forma deste recompensar o lutador? E o que achas que a WWE deveria fazer em relação a esta falta de cuidado de Nia Jax?

32 Comentários

  1. BRUNOju. há 7 meses

    Se essa informação veio de alguém de dentro da empresa então é kayfabe ou fake news pra criar aquele heat verdadeiro que geralmente a WWE não consegue criar com as próprias storylines.

    • Samuel há 7 meses

      Não é, ela realmente não têm cuidado com as pessoas mesmo!!

    • Victor X há 7 meses

      Antes fosse meu consagrado. A mulher é descuidada pra caramba mesmo. Já temo pelas coleguinhas dela na jaula

    • The voice of the voiceless há 7 meses

      Claro que o R-Truth não está chateado com a Nia Jax. Basta irem ao insta dele e verem o comentário que ela fez no post dele sobre o new US champion.

      “aren’t you glad I beat you up? This might not have happened! You’re welcome! 😜”

      A Nia é uma querida, grande wrestler que infelizmente não teve ainda o push merecido. Mesmo assim é alvo de muita inveja

    • Duarte há 7 meses

      O Jerry Lawler falou no podcast dele que o heat é real

    • BRUNOju. há 7 meses

      Eu não quis dizer que ela não seja descuidada. Mas, pode ser apenas mais um momento deles aproveitarem pra aumentar mais ainda o heat dela. Não me parece que o Jerry soltaria uma dessas sobre colegas de trabalho se fosse algo verdadeiro.

  2. Wwe is rollins há 7 meses

    Esta nia meu deus alem de fraca em ringue é fraca atriz

  3. Não me choca se for verdade, porque a Nia já é famosa por ser muito descuidada, e lesionar pessoas.
    No entanto quando vi o ataque não dei por nada, quando me der vontade de voltar a ver a Rumble, vou tentar estar atento à situação.

  4. Na minha humilde opinião eles poderiam ter dado esse spot do Royal Rumble pra Charlotte Flair ao invés da Nia.
    Eu não considero a Nia uma boa wrestler, e sinceramente, ela já machucou bastante gente na divisão feminina, então não me surpreenderia se machucasse pessoas da divisão masculina também.

    • Diferença de estrutura, a Charlote não fazia sentido nenhum

    • Black Lotus há 7 meses

      A Charlotte é quase igual a Beth Phoenix, faz sentido sim

    • The voice of the voiceless há 7 meses

      Lol. A Nia Jax é “gorda” pra cacete enquanto a Charlotte é gostosa. São bué “iguais”

    • BRUNOju. há 7 meses

      Se querem dizer que uma mulher precisa ter uma estrutura monstruosa pra entrar no RR masculino… a Charlotte é tão grande quanto AJ Styles, Dolph, Mustafa, Andrade, etc.

  5. Pedro Rocha Imortal há 7 meses

    Nia Jax provando mais uma vez que consegue ser destaque. Se eu fosse o Vince colocaria ela na luta da Ronda e Becky, fazendo dessa um combate triplo em uma steel cage, com a Nia Jax perdendo após sofrer um bump de cima da cage e afundando o ringue, com a Becky dando um moonsault e fazendo o pin.

  6. Nia Jax provando mais uma vez que ele consegue ser o foco das atenções. Por isso que se eu sou o Vince, incluiria ela na luta da Ronda e Becky, fazendo desta uma triple threat in a steel cage match. Nia Jax poderia sofrer um bump do alto da cage, caindo sobre a Ronda e afundando o ringue, enquanto a Becky daria um moonsault e faria o pin final.

  7. Bruno Vieira há 7 meses

    Eu chamei-a burra depois do royal rumble. O que é certo é que já com a situação da Becky ela devia de ser chamada a atenção mas parece que está protejida debaixo da asa do The Rock

  8. Kauê Silva há 7 meses

    Eu também estaria, mas se analisar isso tudo a culpa é toda dele que inventou de cantar na entrada, se só entrasse como todos os outros fizeram estaria tranquilo, mas segundo a WWE ele não pode resolver isso com ela num ringue e se mandar a Carmella não dará certo, mas sei que deve ser tudo coisa da WWE pra trabalhar na promoção deles!!

    • Black Lotus há 7 meses

      Você sabe que foi proposital ele cantar pra ser atacado né? O problema não foi ser atacado, foi a forma como ela fez …

    • Kauê Silva há 7 meses

      Entendi sim, só estava entrando na brincadeira, mas enfim, realmente o ataque dela foi bem desajeitado, tem que tomar mais cuidado, treinar um pouco mais!

  9. Junior há 7 meses

    Poderia da uma suspensão por ter atacado

    • Pedro Mendes há 7 meses

      Estava combinado de atacar ele mas não com a força que ela usou.

    • The voice of the voiceless há 7 meses

      Isso mesmo, e Viu-se que a Nia ficou afetada pela situação porque quando ela atacou o Dean no RAW nem usou a força necessária para ser convincente

  10. Wwe is rollins há 7 meses

    Cada vez mais a wwe a ter mulheres the mans ahaha nia jax a flair becky natalya ….

  11. Arthur Santos há 7 meses

    Ela deveria ser suspensa ou ser submetida a exame psicológico, geralmente lutadores com problemas pessoais tendem a fazer issoz john cena passou por.algo parecido na epoca do seu divórcio que foi na mesma época que brock lesnar voltou e eles lutaram na extreme rules. Não falo só com relação aquele combate mas outras ocasiões. Bom, essa é Minha opinião.

  12. Kick_Ass há 7 meses

    Sempre a somar esta Nia Jax… enfim mais um para a lista.

  13. David há 7 meses

    Sim, penso que a conquista do WWE United States Championship foi uma forma de recompensar o R-Truth. Nia Jax devia ser despedida da WWE pois, na minha opinião, Nia Jax já lesionou várias lutadoras e continua a fazê-lo e acho que não faz falta à WWE.

    • Duarte há 7 meses

      Concordo,Nia Jax nao acrescenta nada na WWE,e poderia colocar a Tamina nessa barca também

  14. Ronaldo há 7 meses

    Se eu fosse dirigente da WWE pegaria pesado com a Nia Jax no sentido de estipular o seguinte: qualquer lutador ou lutadora que se lesionasse gravemente por conta dela,seja por descontrole emocional ou não ,na primeira.vez seria suspensão.Se continuasse seria rescisão de contrato imediatamente.Garanto que com essa estipulação ela entraria nos eixos.

  15. duzonraven há 7 meses

    Nia Jax vs Brock Lesnar já!!

    Brincadeiras a parte, já deviam tê-la despedido há um bom tempo.
    Se for só para ter uma lutadora grande em ringue, que contratem a Piper Niver, Awesome Kong e etc, que além de grandes são muuuito mais talentosas que a Nia, que até hoje não teve nenhum combate memorável e só dá golpes boooring

  16. Rafael há 7 meses

    Eu achei que ela não devwria ter interferido em nada se ela estivesse com algum problema falasse com R- Truth depois é o que eu acho

Comentar