Depois do ardente final do TLC deste domingo, em que Randy Orton pegou fogo ao corpo do “The Fiend” Bray Wyatt após ter ganho um Firefly Inferno Match, havia alguma expectativa para perceber qual seria o futuro de toda esta história durante o Raw desta segunda-feira.
O “The Viper” foi até ao ringue e explicou que durante a sua carreira já lhe chamaram muita coisa, mas que ele avisou antes de enfrentar o “The Fiend” que não era um homem normal e que apreciou todos os segundos em que esteve a ver o monstro da WWE arder no meio do ringue. Pela primeira vez, Randy Orton não ouviu vozes na sua cabeça, mas sim o “The Fiend” a tentar respirar enquanto era queimado, e que este já não existe mais.
Só que as luzes do ThunderDome apagaram-se e o “The Viper” pensou que vinha aí o “The Fiend”, mas quem apareceu foi Alexa Bliss, a andar num baloiço no meio do ringue. A lutadora chamou-lhe Alexa’s Playground e começou a fazer piadas sobre a “morte” do alter-ego de Bray Wyatt.
No final e já mais séria, Alexa Bliss confrontou Randy Orton e deixou-lhe um aviso. A lutadora disse-lhe que no dia em que o “The Fiend” Bray Wyatt voltar, será algo que o “The Viper” nunca viu na vida.
👀#WWERaw @RandyOrton @AlexaBliss_WWE pic.twitter.com/LOjZVncy9J
— WWE (@WWE) December 22, 2020
O que achaste deste segmento entre Randy Orton e Alexa Bliss?
15 Comentários
O melhor que o raw pode oferecer
Já estou a imaginar alguém a dizer como montaram o recreio em segundos… 😂
E ás escuras. Aqueles trabalhadores são umas máquinas 😂
Verdade, aquilo é mais do que o Matrix ahaha!
Aí tem hein, a volta da Alexa, aliás ela se tornando algo assustador ali, acho que poderiam investir numa versão feminina do Fiend, no mais ela disse que algo novo pode estar por vir, falam num novo personagem, acho que seria interessante sim, mas acho que não vimos o fim do Fiend!
Concordo.
Quem me dera que eu terminasse no playground da Alexa…
🤤🤤🤤🤣🤣🤣
isto vai se tornar ainda mais interessante. Até ao regresso to the fiend, a rivalidade vai continuar só com o Randy Orton e a Alexa Bliss o que pode dar em grandes segmentos.
Provavelmente terá sido o melhor segmento do show, haja algum mistério no meio de tanta previsibilidade… Estou curioso para ver como é que Bray Wyatt se irá reinventar para retomar a rivalidade com Randy Orton.
Quem me dera
Foi um bom segmento, vai ser interessante ver o que se segue.
Imagino the fiend a regressar mas com uma máscara queimada (uma cena completamente macabra) e as roupas também queimadas. Será um the fiend bem mais perigoso e vingativo
Pode mesmo acabar por ser isso, mas acho que ainda precisa de mais algumas mudanças para voltar a ter o hype que já teve.
Visto que ele está em “casa” como diz a Alexa pode regressar com alguém. Não sei, a única certeza é que a wwe pode fazer muitas coisas com isto, espero que não estraguem a oportunidade.
Sempre foi das melhores coisas do RAW hoje.