Randy Orton devasta os New Day com quatro RKO’s

2 meses 9

Como main-event do WWE SmackDown Live desta semana tivemos um Six-Man Tag Team Match onde Randy Orton se juntou aos Revival para enfrentarem os New Day, num combate que certamente daria continuidade à feud pelo WWE Championship.

O combate decorreu dentro da normalidade e teve pouco mais de 12 minutos. Depois de muita ação e golpes por parte das duas equipas, acabaram por ser os Revival a garantir a vitória no combate, com o pin sobre o SmackDown Tag Team Champion Xavier Woods.

No entanto, a grande surpresa estava reservada para o final. Os Revival voltaram ao ringue para atacar os New Day, mas foram despachados com um Trouble in Paradise do WWE Champion Kofi Kingston. Logo a seguir tivemos um RKO do “The Viper” no campeão!

Randy Orton estava numa noite inspirada e não se ficou por aqui. Começou por despachar os Xavier Woods e Big E também com um RKO em cada um, e depois aplicou um segundo RKO no WWE Champion Kofi Kingston! Um total de quatro RKO’s para fechar a ação em ringue deste SmackDown Live.

O que achaste deste Six-Man Tag Team Match? Achas que o “The Viper” pode ser o lutador a terminar o reinado de sonho de Kofi Kingston?

9 Comentários

  1. Showstealer2 meses

    Foi um bom main event de SmackDown, e o desfecho dá momentum ao Randy Orton e aos Revival que, com isto da wild card rule, ainda poderão desafiar os New Day pelos títulos de tag team do SmackDown.
    De resto, temos cada vez mais Vintage Orton e acho que seria uma boa decisão a WWE colocar o título da WWE no Randy pois sinto que o reinado do Kofi Kingston vem perdendo alguma chama.

  2. Jonas2 meses

    Aleluia, finalmente deram um jeito nesses palhacinhos

  3. Edge2 meses

    Ja estava na hora disso chega de Kofi como campeão e chega de New Day eles eram um alivio comico que ficou chato

  4. Quando começou esta cena do Kofi entrar na corrida pelo título e a respetiva conquista, eu fui um apoiante do Kofi. Mas sinceramente já estou farto de o ver como campeão. Não tenho nada contra, mas já não tenho tanta pica em o ver com o título, como tinha no início do seu reinado.

    • Jonas2 meses

      Concodo, o reinado underdog do Kofi já deveria ter chegado ao fim no Summerslam

  5. Pedro2 meses

    Randy Orton fez mais RKO neste combate do que no SummerSlam lol

  6. Mamal2 meses

    O público irá reagir bem quando o Orton vencer novamente o título, visto o pop que recebeu já no SS e ontem no SD.

  7. Realmente. Um dos pontos negativos da WWE deve ser os próprios fãs. Um lutador não pode ter um reinado longo que o pessoal fica logo contra ele. Ontem era tudo a chorar de alegria pela vitória do Kofi Kingston na Wrestlemania, hoje anda tudo pedir para este perder o título. Na minha opinião o Kofi Kingston está muito bem como campeão e não deveria perder o título contra o Randy Orton que já conquistou este títulos montes de vezes. O pessoal disso já não se cansa? Gosto do Randy Orton mas preferia ver o Kofi Kingston a perder o título para o Big E. por exemplo… Mas por mim, o Kofi continuava campeão por um bom tempo.

  8. Anónimo2 meses

    Eu gostei muito do main event e acho que o Randy Orton ia ser um campeão muito melhor do que o Kofi Kingston e sim,essa história de campeão da WWE ser um integrante do New Day foi uma das piores ideias da WWE que eu já vi!Para mim,campeão da WWE é melhor não ser de nenhum grupo e o único grupo que deu certo com um integrante campeão da WWE foi o SHIELD e os grupos de antigamente!

Comentar