Como já foi aqui reportado, o Raw desta segunda-feira foi uma autêntica loucura, com tantas mudanças que nenhum dos combates previamente anunciados para o programa aconteceu.

No meio de todo este caos, ao que parece a equipa criativa da WWE conseguiu ainda assim definir a próxima rivalidade do WWE Champion Bobby Lashley. De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, o Raw Tag Team Champion Randy Orton vai ser o próximo candidato ao WWE Championship.

O jornalista afirmou que a WWE decidiu que Randy Orton vai ser o próximo adversário do WWE Champion Bobby Lashley e que essa mudança fez com que a empresa cancelasse o combate entre este e Sheamus, de forma a colocar Bobby Lashley & MVP a enfrentar os RK-Bro, para assim começar a rivalidade.

Dave Meltzer também apontou que Damian Priest só ia enfrentar Drew McIntyre no Raw, mas depois de Sheamus já não estar no combate contra Bobby Lashley, a WWE decidiu colocar o “Celtic Warrior” nesse embate.


Que expectativas tens para a rivalidade entre Randy Orton e Bobby Lashley?

14 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Talvez o que o Goldberg disse ontem possa ter sido um aviso hein, ele não quer mais lutar com o Lashley pelo World Title e sim por vingança pelo que houve no SummerSlam, não só pelo seu joelho, mas por ter atacado o filho dele, então quem sabe o Orton venha e possa até vencer o Lashley no Extreme Rules hein, encaminhando ainda mais uma possível quebra de recorde do Randy no futuro, seria interessante! Mas que o Raw de ontem foi um tanto aleatório a isso foi hein!

    • Duvido que a WWE desperdice a oportunidade de dar o título ao Goldberg na arábia saudita, ainda para mais depois vem o Survivor Series, e decerteza que eles estão loucos para fazer um Goldberg vs Roman

    • El Cuebro3 semanas

      Eu não vejo isso, até porque ainda tem mais de 1 mês até o Crown Jewel, muito pode acontecer com esse World Title ainda, temos que esperar!

    • Não me parece que o Goldberg venha a ganhar alguma coisa com isto!

  2. Anomino3 semanas

    Seria muito bom o Orton vencer e ser campeão de tag e da WWE, porém, o mais provável é que perca por uma intervenção do MVP, como acontece sempre….

  3. Espero que deixem o Lashley mais uns meses como campeão, ele se perde o título não volta a ter o belt tão cedo e muito menos um reinado como o que está a ter.

  4. Eduardo3 semanas

    Podemos Ter aqui O Randy campeão Mundial 15 vezes e depois no Crown Jewel GOLDBERG vs Bobby Lashley

  5. Joelson Souza Ribeiro3 semanas

    EU JA ACREDITO NUMA, POSSIBILIDADE DO BOBBY DESTRUÍDO LA VÊM BIG E FAZER O CASH. É GANHAR O TÍTULO MUNDIAL CIMA LASHEY NA ARÁBIA SAUDITA OU NO EXTREMO RULES.

  6. Anónimo3 semanas

    Pode ser uma rivalidade interessante.

  7. Facebook Profile photo

    Foi uma boa jogada, há que dar mérito quando as coisas são bem feitas mesmo sem querer 🤣💪🏼

  8. Jooj3 semanas

    O caos resvala no produto de forma bem perceptível. Cada vez mais as histórias não tem razão de ocorrer, desfechos sem sentido assim como o começo da rivalidade. Para ser mais justo, o Raw é uma confusão pela evidente falta de planejamento

  9. Brincando o Randy pode ser campeão 15 vezes mas não me parece que isto vai acontecer!

  10. Facebook Profile photo
    Paulo Alves2 semanas

    Eu gostava de ver mesmo era o Lashley lutar contra o Omos. Devia de ser luta de poderosíssima.