Agendado desde a semana passada para o Raw desta segunda-feira estavam três combates, mas acabámos por não ter praticamente nenhum, sendo que estes foram sendo inexplicavelmente cancelados ou alterados “à última hora”.

Algures durante a noite de domingo, a WWE deixou de promover o combate entre John Morrison e The Miz. Num segmento de backstage, John Morrison afirmou que The Miz tinha “fugido para Hollywood”. Apesar do face-turn, mais tarde John Morrison acabaria por ser derrotado por Omos em dois minutos.

Já a algumas horas do Raw começar, a WWE deixou de promover o combate entre Bobby Lashley e Sheamus, e anunciou um open challenge pelo WWE United States Championship de Damian Priest. O “Celtic Warrior” acabou por lutar pelo seu antigo título, enquanto o “All Mighty” lutou pelos Raw Tag Team Championships.

Dave Meltzer referiu no Wrestling Observer Radio que Randy Orton é agora o novo rival do WWE Champion Bobby Lashley, enquanto que Sheamus foi retirado dessa posição e renegado para um Triple Threat Match, que originalmente era para ser apenas um Singles Match entre Damian Priest e Drew McIntyre.

Dos três combates anunciados na semana passada, único que se “manteve” foi o Doudrop vs Eva Marie. No entanto, esse acabou por nem sequer começar devido a lesão da líder da “Eva-Lution”, e a rivalidade entre esta última e a lutadora escocesa terá sido prolongada para culminar noutra altura.

Se dúvidas houvessem, Mike Johnson do PWInsider confirmou que houve várias alterações de “última hora” nos planos do Raw e a fonte do site afirma mesmo que foi um “dia louco” no backstage da brand vermelha.


O que achaste das alterações todas que foram feitas no Raw desta semana? A WWE deveria ter os seus planos melhor definidos e com maior antecedência?

22 Comentários

  1. EA73 semanas

    😂😂😂😂😂😂, WWE está se perdendo pra si própria

  2. Kick_Ass3 semanas

    Que confusão…

  3. Hugo3 semanas

    Bom…..
    É a pu#ta da loucura na Wwe.
    Na minha opinião os sinais que indicam que a Wwe está a implodir(apesar dos supostos “grandes lucros”) apresentados pela atual direção,estão há vista de todos os fãs e de quem investe na empresa.
    Acho também que é apenas uma questão de tempo até este castelo de cartas,tão habilmente construido pela família McMahon,cair e infelizmente fazer sofrer apenas quem desesperadamente precisa da Wwe,para pôr comida no prato.

    • Surf3 semanas

      Ja andas a dizer isso ha 3 anos.. continua tudo ok..

    • Hugo3 semanas

      Bom….
      Está tudo ok ????..Está tudo ok?
      Mas não tens prestado atenção ao que tem sido noticiado?
      Se achas que está tudo bem…tu lá sabes,não vou entrar aqui numa “guerra”de palavras contigo. É cansativo e hoje simplesmente não tenho paciência.

  4. Rated R3 semanas

    O John Morrison devia sair da empresa o quanto antes, cada semana que passa so o estragam ainda mais. E separado do The Miz e ainda tem a mesma porcaria de gimmick do Drip Drip? Tenho pena, mesmo imensa pena que andem a fazer isto com um dos meus lutadores favoritos.
    Tambem estava com expectativa para ver o Sheamus contra o Bobby mas enfim

  5. TakerVanderVaart233 semanas

    Enfim, a ser verdade é mesmo uma pena ver a que ponto chegou a WWE.
    Uma pessoa numa empresa normal tem de planear os seus projetos e entregar tudo a horas e se não cumpres bem que podes ser penalizado por isso mesmo e até ser despedido em certas ocasiões.
    Ver uma empresa do tamanho da WWE andar com o booking atual, com falta de organização e falta de bons planos já estruturados para curto/médio prazo é incrível.
    Epah façam lá uma reestruturação na empresa a sério e contratem pessoal que realmente tenham paixão pelo wrestling e que saibam construir histórias de jeito

    • Victor Silva3 semanas

      Nem mais! Infelizmente a WWE já não se importa mais com o Wrestling, e já voltou suas atenções total para o entretenimento, em especial para o publico infantil. Visando apenas lucros…. uma pena mesmo o rumo que estão a tomar

  6. Esta empresa é de mais, nunca vi nada disto a sério é surreal a desgraça que é

  7. Maicon3 semanas

    Incrível como tá a wwe, uma bagunça generalizada lá dentro a wwe se for necessário talvez esteja errado quem faz as coisas história e etc é Vince,já tá caduco tenque organizar tudo pra volta a ser um show atraente,

  8. Uma palhaçada ainda bem que há outras companhias melhores para assitir…

  9. Isto está com o bar da praia!

    Por isso é que há uma linha que separa o Smackdown do RAW! 😂

  10. Paul Heyman Guy3 semanas

    É embaraçoso esse tipo de notícia, um programa que tem tamanha importância como Raw sendo dirigido as cegas, falta de coerência total! Sheamus Vs Lashley tinha tudo para ser um grande combate, Morrison Vs The Miz cancelado com uma desculpa imunda, tudo para o Morrison jobbar para o Omos. Realmente lamentável que a empresa trate suas principais programações como piada

  11. El Cuebro3 semanas

    E mais uma vez a WWE não sabe o que fazer, deixa tudo e todos confusos, acabou com um show que poderia ter grandes lutas, Sheamus vs Lashley teria sido incrível, assim como Morrison vs Miz, a PIPER poderia ter destruído ainda mais a Eva, essa história de querer agradar ao velho chato e não ao público não dá para aguentar, a WWE necessita de uma troca de comando, principalmente criativo urgente!!

    • Kick_Ass3 semanas

      Em termos criativos a WWE caso não fosse o enorme ego de alguns membros diretivos podia bem colocar o Heyman a comandar o RAW e deixar o Triple H com o SmackDown e o NXT.
      Tenho a certeza que bastantes problemas eram resolvidos.

    • El Cuebro3 semanas

      Eu acho que aliando isso não precisar da aprovação do Vince tanto Raw como SD seriam programas muito melhores e diferentes da realidade atual!

    • Kick_Ass2 semanas

      As ideias vão sempre passar pelas mãos dele mas com liberdade criativa seria bem melhor .

    • El Cuebro2 semanas

      Pois é, sempre vão querer agradar o velho, e liberdade criativa ia melhorar muito!

  12. Isto é típico. Começa a ser costume aldrabar o povo, e não é que quisesse ver nenhum dos combates mencionados, mas acho promover e não fazer, o que começa a ser costume

  13. Anónimo3 semanas

    Há que planear bem as coisas para não haver confusões. Mas pode acontecer coisas de última hora que levem a mudanças. Como o fato do Miz não ter aparecido. Pode ter tido algum problema familiar, ou estar doente, não se sabe.

  14. Jooj3 semanas

    WWE tem roteiro? Não duvido semana que vem ter Omos vs Lashley ou algo sem completa relevância para nada