O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Este início de semana está a ser agitado para Randy Orton, não só pelo ataque brutal a Matt Hardy no Raw de segunda-feira, como também por um outro “ataque” que fez fora do programa, através das redes sociais. Como já sabemos, o “The Viper” pouco quer saber daquilo que vem das indies

Através da sua conta de Twitter e em retweet a uma publicação do novo NXT Tag Team Champion Matt Riddle, que lembrou a conquista conjunta com Pete Dunne do NXT TakeOver, Randy Orton não foi de modos e respondeu da seguinte forma: “Odiava você. Agora eu entendi. Boa sorte. E vá-se f*der!”.

Não sabemos que problema terá Randy Orton com Matt Riddle, mas ao mesmo tempo que parece parabenizá-lo pela conquista de domingo, ao desejar-lhe boa sorte, provavelmente para o seu reinado como NXT Tag Team Champion, o “The Viper” também diz que o odiava e ainda o insulta no final.

O que sabemos é que Vince McMahon parece não gostar de algumas atitudes de Matt Riddle, e apesar de muito se dizer que este não deveria provocar os veteranos da WWE, a verdade é que o continua a fazer sem sofrer qualquer tipo de punição, uma vez que conquistou o NXT Dusty Rhodes Tag Team Classic e o NXT Tag Team Championship.

No entanto, este não foi o único comportamento que Randy Orton teve contra o NXT recentemente. O ex-campeão mundial também fez like a uma publicação de Maffew, autor da série Botchamania, onde este critica a imensidão de kickouts que vários combates do NXT TakeOver: Portland tiveram.

Este tipo de crítica do “The Viper” ao Wrestling produzido em várias companhias independentes e também no NXT não é de agora. Quem não se lembra da controvérsia em torno do “…dive”? Com isto e com as provocações de Matt Riddle a lendas da WWE, tudo aponta para que o “Original Bro” represente o tipo de pessoa que não agrada a Randy Orton, até porque este vem de uma família ligada à WWE e é um lutador mais conservador e tradicional.

Mesmo que tudo isto seja kayfabe e nada de mal exista entre os dois lutadores, ou mesmo entre Randy Orton e o NXT, será interessante acompanhar o desenvolver deste caso e de possíveis controvérsias que daqui poderão sair.

Actualização

Entretanto Matt Riddle já respondeu ao “The Viper” e em tom de brincadeira, dando a entender que nada de mal se passa entre os dois lutadores. O “Original Bro” disse que acordou com a sua resposta e a única coisa que conseguiu pensar foi: “Randy Orton é o mais fixe! Não esmague a minha cabeça com uma cadeira, bro!”.

O que achas destas declarações e atitudes de Randy Orton? E da resposta de Matt Riddle?

16 Comentários

  1. Eu ás vezes não sei se o que eles escrevem é real ou se é em Kayfabe, portanto no caso do Randy 50/50.

  2. Alexandre2 meses

    Não sei qual a dificulade em ver que as coisas que o Orton fala são todas reais. O cara já é de um nível que ele não se preocupa com kayfabe, ela fala o que pensa e acabou, ele é praticamente intocável na wwe. #abaixoàcensura

  3. Junior Candido2 meses

    com a certeza de randy orton fez foi o certo e pra wwe punir o matt pela falta de respeito com as lendas da wwe e os atuais ele merece uma punição esse matt só fala besteiras

    • Pedro2 meses

      Eu teria feito o mesmo e se ñ desse certo, era rua.

  4. DiogoM2 meses

    engraçado como o pessoal acha que isto é uma crítica ahahahah especialmente quando o verbo “hate” está conjugado no passado seguido por uma frase iniciada por “now” o que estabelece claramente um contraste entre o antes e o agora.

  5. Realmente não é fácil descodificar se a maior parte das coisas que Randy Orton diz nas redes sociais é troll ou não, portanto o melhor é abster-me.

    • Beatriz Lynch2 meses

      Uma duvida… vc é o antigo “Showstealer”?

    • Yup, já tinha dito isso noutro post eheheheh

    • Beatriz Lynch2 meses

      Não tinha visto… mas deu pra perceber ja que o Showstealer “sumiu” e vi vc comentando de um jeito parecido com o “descente” e o jeito mais “respeitoso” ou formal de comentar. Mas bom ver que vc não sumiu de vez

  6. renato agastao da silva2 meses

    mas um randy deve ser a ultima pessoa a jogar pedra no matt riddle voces ser lembram desse nome aqui the killer legend eu respeito muito randy orton na minha lista pessoal ele esta entre os 10 melhores q eu vi na wwe e estou vendo lutador de primeira grandeza mas chegar ser hipocrito da parte dele criticar um riddle pq ele falta com respeito com as lendas

  7. Anónimo2 meses

    É o Randy Orton sendo o Randy Orton.

  8. Klaus o Mr awesome2 meses

    O Orton é um grande amigo do Lesnar e do goldberg pra quem não sabe. Há um vídeo na net onde o Orton joga bola com o Lesnar e o Cesaro. Quanto ao Matt é obviamente keyfabe pois houve essa proibição ao NXT mas ele voltou a falar que aposentaria o Lesnar e mesmo assim tem vindo a vencer troféus e títulos.
    PS: Matt Riddle é um dos meus preferidos no NXT junto com Adam cole BAYBAAAAY e o dream e eu desejo que ele mande o Lesnar a merda quantas vezes ele quiser… 😂😂😂

    • L26MC2 meses

      O Orton pelo que se vê nas redes sociais é amigo de quase toda a gente e um homem às direitas. Pelo menos eu como fã e acompanho o Rey Mysterio nas redes sociais, noto e sinto que há ali uma grande amizade e respeito.

    • Anónimo2 meses

      O Randy Orton só é boa pessoa desde os últimos anos porque antes era dos piores do roster, há mil e uma histórias de mau carater protagonizadas por ele.

    • Klaus o Mr awesome2 meses

      O Riddle tbm é amigo de todo mundo do roster. (é uma pessoa excelente) Não vejo qual é o problema de ele tentar promover um futuro dream match, mas vcs lá sabem o que é respeito quando se trata do Brock Lesnar. Vcs defendem-no tanto…

  9. David2 meses

    O Randy Orton de 2020, esta a ver-se ao espelho, com este nova personagem que se parece com o Randy Orton de 2004. O Matt daqui a uns tempos esta a passar a mao nas miudezas e apertar a mao dos funcionarios da WWE, estilo Orton. So falta ao Matt uma dezena e tal de titulos mundias. A ver se ganha pelo menos um. Se nem Shelton ganhou um unico, quero ver o Matt.