Faz login e remove a publicidade
Frank casino

No main event do WWE Raw desta segunda-feira tivemos o United States Championship Match que já estava marcado dias antes do show, um rematch entre o novo campeão Rey Mysterio e o ex-campeão AJ Styles, pois o luchador contou com uma grande ajuda de Randy Orton para conquistar o título há duas semanas.

Só que esta semana voltou a acontecer algo parecido. O combate até estava a decorrer dentro da normalidade, com Luke Gallows e Karl Anderson fora do ringue a tentarem ajudar AJ Styles sempre que podiam, e o “Phenomenal One” tinha acabado de aplicar um Styles Clash em Rey Mysterio quando o “The Viper” resolveu aparecer.

Randy Orton entrou no ringue, mas apenas para piscar o olho a AJ Styles e voltar a sair. Ainda assim, isto foi mais do que suficiente para Rey Mysterio recuperar do Styles Clash e arrecadar a vitória no combate com um Inside Cradle quando o ex-campeão se preparava para lhe aplicar o seu finisher pela segunda vez.

Pouco depois a The O.C. fez uma pequena promo de backstage onde AJ Styles acusou Randy Orton ser um “mau ser humano”. Apesar desta rivalidade continuar, até ao momento ainda não há confirmação de que venhamos a ter um combate entre os dois no WWE TLC.

O que achaste deste United States Championship Match entre Rey Mysterio e AJ Styles? E gostaste deste desenvolvimento na rivalidade entre o “Phenomenal One” e Randy Orton?

4 Comentários

  1. Edge8 meses

    Aj vs Orton rende uma feud e combate bom melhor ainda se tivesse um titulo em jogo, mesmo que fosse o US

    • Ainda bem que fui ver o teu comentário há 2 semanas atrás porque já ia dizer porcaria xD
      Concordo 100% e ainda digo mais foi preciso o AJ deixar de ser campeão para entrar numa rivalidade decente onde faria sentido ter o título em jogo… a WWE continua com um problema de Booking muito estranho parece que têm um contrato com as arenas onde vão atuar para ter lutadores locais todas as semanas e parece que têm um outro contrato com as cresces para meter os putos a bookar storylines e combates.
      Tá complicado de entrar na linha… isto já parece o Sporting… para a semana é que é… não para a outra semana é que é..

  2. Showstealer8 meses

    Que boss, Randy Orton! Chega ao ringue e depois “siiiiike”, pisca o olho, ri-se e trama novamente AJ Styles.
    Bom combate, para mim o main event e Andrade vs Humberto Carrillo foram os melhores dos último Raw em termos qualitativos.
    Gostava que houvesse AJ Styles vs Randy Orton (já que aparentemente Rey Mysterio não defenderá o título dos EUA) no TLC, até porque depois há o Royal Rumble, os meses vão passando e a feud (que está a ser bem interessante) deixa de ser tão “fresca” caso prossiga depois.

  3. Anónimo8 meses

    Estes desenvolvimentos entre o AJ Styles e o Randy Orton são excelentes, gostavam de ver um combate deles em breve num PPV.