Randy Orton elogia vitória de Baron Corbin no King of the Ring

1 mês 6

Esta terça-feira e quarta-feira, Randy Orton publicou uma série de tweets que têm gerado alguma controvérsia e polémica. Tudo relacionado com a vitória de Baron Corbin do King of the Ring, que aconteceu no Monday Night Raw da passada segunda-feira.

Tudo começou com Lance Storm a deixar alguns elogios a Baron Corbin, pelo facto dele ser bastante seguro dentro do ringue e deixar cair os seus adversários sempre de forma “perfeita”, até mesmo em golpes em que a pega é mais complicada. Em resposta a este tweet, Randy Orton disse que odeia dizê-lo, mas que para ele Baron Corbin é dos poucos que ainda percebe da “arte”.

Este tweet do “The Viper” fez com que vários fãs viessem falar mal de Baron Corbin e deixar críticas a Randy Orton, que mais tarde publicou um outro tweet dizendo que estava bêbedo e que não se revia no que tinha escrito, pedindo desculpa a todos os seus colegas.

No entanto, Randy Orton estava no gozo neste segundo tweet, pois num terceiro tweet fez questão de voltar a “elogiar” Baron Corbin e, logo a seguir, dizer que também não se revia no que tinha escrito. No fim, fica a sensação que Randy Orton gosta do trabalho de Baron Corbin na WWE e que não está preocupado com as opiniões dos fãs da internet, gozando com eles e utilizando ironia nos seus posts.

O que achas destes tweets de Randy Orton? Concordas com ele quando diz que Baron Corbin ainda é dos poucos que percebe da “arte”?

6 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Bom lutador ele e concordo com o que o Orton disse, estou curioso agora para o ver o que se segue para ele nas proximas semanas

  2. Showstealer1 mês

    Mais uma vez Randy Orton a ser irónico, nada de novo xD Concordo que Baron Corbin é atualmente dos lutadores mais seguros que a WWE tem, talvez por isso contem tanto com ele para estar em bons spots.

  3. Randy Orton a ser Randy Orton.

  4. Anônimo1 mês

    estes fãs de Internet se acham donos da verdade, um famoso não pode nem expressar sua opinião sobre algo. que eles já caem logo em cima com uma enxurrada de críticas, tem deles que partem até para a ofensa mesmo, não sabem respeitar a opinião alheia. ninguém é obrigado a concordar, mas respeito é necessário, faz bem o Randy Orton em não dá importância a estes mau amado da Internet.

  5. PedrKo1 mês

    Sempre achei o Corbin bom lutador, tem um finisher original e credível, o deep six também tem um efeito visual porreiro, é um heel e é”odiado” como tal, não é nada mau no microfone, nunca percebi as muitas críticas de que é alvo.

  6. Marcus1 mês

    Corbin futuro campeão intercontinental

Comentar