O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Para o WWE Raw desta semana tínhamos agendado mais um combate entre Drew McIntyre e Ricochet, mas ao contrário do combate da semana passada que terminou com a vitória do lutador escocês ao fim de mais de 17 minutos, este teve um desfecho um pouco diferente e já a pensar no Crown Jewel da próxima quinta-feira.

Os dois lutadores voltaram a protagonizar um combate bastante longo, deixando o máximo que tinham em ringue para arrecadar a vitória, até porque tinham Hulk Hogan e Ric Flair a assistir. O lutador escocês até aproveitou esse facto para, ao longo de todo o combate e já depois deste ter terminado, fazer várias provocações ao “Hulkster”.

Na parte final, o “One and Only” até teve perto de vencer o “Scottish Psychopath” e vingar a derrota da semana passada, mas este desviou-se de um 450º Splash e Randy Orton apareceu para terminar o combate. O “The Viper” entrou de surpresa no ringue e aplicou um RKO brutal em Ricochet! O high-flyer sofreu o RKO de forma impressionante, caindo de cabeça/cara no ringue.

A vitória até pode ter ido para Ricochet por desqualificação, mas quem ficou a festejar no ringue foi mesmo Randy Orton, Drew McIntyre e Ric Flair. A mensagem está enviada para a Team Hogan para o WWE Crown Jewel.

O que achaste deste combate entre Drew McIntyre e Ricochet e do RKO de Randy Orton a fechar o segmento?

10 Comentários

  1. Carlos.4 meses

    Foi. De fato o Rko mais bem aplicado que já vi…

  2. Showstealer4 meses

    Mmais um excelente combate entre Drew McIntyre e Ricochet, ouviram-se inclusivamente chants de “This is awesome!”. Tomara que ambos tenham muitas batalhas ainda pela frente em breve por títulos importantes como merecem.
    Sobre o RKO em si, foi efetivamente espectacular tanto a execução repentina e mid air por parte de Randy Orton (a que já nos acostumou ao longo dos anos) como o selling absolutamente magnífico de Ricochet (uma das suas maiores armas, sem dúvida).

  3. David Machado4 meses

    Talvez o melhor sell de um rko que eu ja vi, foi mesmo brutal

  4. TaKumiGSR4 meses

    “I’m a heel, but you love me anyway”

  5. Foto de perfil do Facebook

    Não foi o RKO que foi brutal, mas o sell do Ricochet que foi divinal.

  6. El Cuebro4 meses

    Alguém mais acredita que o Team Flair é o maior favorito?

    • Showstealer4 meses

      Em termos de nomes sonantes, a Team Flair é superior. Porém, a Team Hogan tem Roman Reigns que é uma das caras da WWE e alguns nomes que podem receber push brevemente como Ricochet, Ali e Shorty G.

  7. Anónimo4 meses

    Foi um bom RKO

  8. João costa4 meses

    Foi brutal