Randy Orton tem dado que falar ao longo das últimas semanas, mas nem sempre pelas melhores razões. Primeiro foi o desafio a The Rock para um combate na WrestleMania, depois foi a presença numa live stream enquanto estava bêbado e onde falou de assuntos polémicos, e agora fez mais uma que merece a nossa menção.

Esta segunda-feira, ainda durante a noite de domingo nos Estados Unidos da América, o “The Viper” publicou uma fotografia na sua conta de Instagram ao lado da palavra “Elite”. Já na descrição colocou apenas “tick tock tick tock” e identificou Scott Dawson, Dash Wilder, Luke Harper, Elias e Riddick Moss, tudo lutadores que supostamente querem sair da WWE. Para além disso, Randy Orton também identificou Cody Rhodes e Chris Jericho.

Quem respondeu a esta provocação nas redes sociais, e também em tom de brincadeira, foi o AEW World Champion Chris Jericho, que pediu a Randy Orton para lhe enviar algumas fotografias suas e um vídeo das suas habilidades em ringue, para “ver o que consegue fazer”.

O lutador da WWE já demonstrou algum interesse em passar pela All Elite Wrestling, e até já surgiram rumores de que o mesmo poderia ser um dos grandes nomes a futuramente integrar a empresa de Tony Khan, podendo as tuas partes já ter tido algumas conversas e negociações.

Apesar de não ser de acreditar que Randy Orton troque a WWE pela AEW, nem que a empresa de Vince McMahon o deixe sair facilmente, esta “brincadeira” do ex-campeão mundial poderá servir sobretudo para que a WWE lhe melhore as condições salariais na próxima renovação de contrato, que deverá acontecer em 2020.

O que achas desta provocação feita por Randy Orton?

15 Comentários

  1. Jonas2 meses

    Claramente um bait do Orton pra ver a mídia criando especulações mirabolantes

  2. W2 meses

    Por acaso o contrato do Randy Orton acaba no inicio de 2020 e já não tem nada mais para alcançar na WWE, por isso não duvidava que saísse e fosse para a AEW. Deve ser o único ex world champion na WWE disponível nos próximos tempos com a mínima hipótese de isso realmente acontecer. Quanto aos restantes mencionados, Elias é um caso perdido na WWE mas não sei se tem interesse noutras coisas já que nunca fui um nome conhecido sequer nas indies, Riddick Moss está no perfomance center há anos segundo a wikipedia e a NXT nunca fez nada que seja com ele, The Revival ainda devem demorar até a meio do próximo ano porque a WWE andou desesperada a renovar o contrato deles enquanto estavam lesionados mas é óbvio que eles querem e têm como objetivo enfrentar os Young Bucks e por fim, o Luke Harper acho que é óbvio que quer sair da WWE e só não saiu ainda porque não o deixam e renovaram lhe o contrato à força devido aos meses que esteve lesionado, por isso não duvido que a AEW esteja interessada nele. Aliás, penso que se a AEW nem existisse eles já tinham aceito o pedido de demissão dele como fizeram a outros antes, é uma cultura de medo que tenham sucesso noutro lado que reina na WWE.

    • Showstealer2 meses

      Concordo, W! Pode ter sido a brincar, mas como Randy Orton identificou Elias e Riddick Moss, que nunca sequer se sabia que quereriam sair da WWE, acho bem possível que ele possa estar interessado em rumar à AEW. The Revival e Luke Harper já é certo e sabido que vão bazar, simplesmente têm de esperar mais uns meses.

    • Foto de perfil do Facebook

      O contrato termina no Verão e não no início de 2020.

    • W2 meses

      Ele renovou a 30 de Janeiro de 2010 por 10 anos, por isso basta fazer as contas desde essa data.

  3. Y2Jean2 meses

    Orton mandou bem, torço para que essa turma vá para AEW… não tem mais o que fazer na wwe fora que ela não sabe aproveitar…

  4. Anônimo2 meses

    A WWE não tava impedindo os superstars de regressarem pra outras empresas?

    • Como assim? Quando as Superstars terminam os seus contratos com a WWE, podem ir para onde quiserem. Têm é que esperar 90 dias, por causa de uma cláusula.

      O que a WWE não tem deixado (os últimos foram o Tye Dillinger, Hideo Itami, TJP, etc) é deixar as Superstars antes dos seus contratos acabarem… ou seja, não tem aceite rescisões.

    • Anônimo2 meses

      Ah sim

  5. Paulo2 meses

    Já fez tudo que tinha que fazer na WWE,mas msm assim não acho que ele será bem aproveitado na aew

  6. Anónimo2 meses

    Não acredito muito numa possível saída dele da WWE. Mas nunca se sabe…

  7. SlowMO2 meses

    Já alcançou tudo o que podia alcançar, com uma carreira brilhante. Penso que é claramente possível ingressar na AEW, visto que a companhia tem poder financeiro e gostava muito de o ver por lá visto ser um dos meus grandes wrestlers de infância.

  8. Eduardo farias2 meses

    Orton safadinho belo jeito de faze o tio vince te da atenção

  9. Bruno2 meses

    Não acredito que saia acredito que seja uma mensagem para todos os identificados em baixo, o Orton ainda pode ser um dos maiores campeões mundiais da WWE por isso ainda falta conquistar alguma coisa, fora que na AEW penso que não esteja a fazer falta.
    É esperar para ver não seria uma enorme surpresa se saísse mas acho que o objetivo da foto não fosse dizer que ele ia sair.

  10. Alexandre2 meses

    Mais um que que sair da prisão. Não acredito que a wwe segure ele com um salário mais alto, pois já ganhou muito dinheiro na vida, e se for para AEW também não irá ganhar pouco.