Desde o Raw da semana passada, em que enfrentou AJ Styles, que Randy Orton não voltou a subir aos ringues da WWE, falhando um live event do passado sábado e ficando ausente do Raw da última segunda-feira.

Esta ausência do Raw Tag Team Champion gerou bastante desconfiança por parte de Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, mas o jornalista não avançou com qualquer informação sobre a razão da mesma.

Entretanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, Randy Orton está afastado dos ringues e programação da WWE por “não estar apto para competir”, o que permite especular que poderá estar lesionado ou infectado com COVID-19.

Caso estivesse ligeiramente lesionado do combate contra AJ Styles, era de acreditar que ainda assim o “The Viper” marcasse presença no Raw. Assim sendo, a hipótese de estar infectado e em isolamento ganha mais força.


Achas que Randy Orton estará lesionado ou infectado com COVID-19?

10 Comentários

  1. Anónimo2 meses

    Seja lesão ou covid, que recupere bem e o mais rápido possível.

  2. Bruno Vieira2 meses

    Covid? Bem provável.
    Espero que recupere bem.

    Estas notícias geram tremores pelo meu corpo, desde 2007 que quando “VACANT” não apareceu no PPV e houve aquele massacre fico sempre de pé atrás.
    Aqui não deverá ser o caso óbvio

  3. Rodrigo2 meses

    O randy Orton deve estar a promover um filme novo

  4. El Cuebro2 meses

    Independente do que for espero que o Randy fique bem, se cuide e volte bem para defender esse título de duplas e quem sabe um dia alcançar o recorde do John Cena e do Flair, ele é uma lenda e um dos pilares da WWE e do pro-wrestling mundial!!

  5. Kay Orton2 meses

    Seja o que for que Randy volte o mais rápido possível, torcendo pra não ser nada grave

  6. Espero que não seja nada de grave!