Randy Orton, apesar de ter sido anunciado que iria lutar contra Braun Strowman no Raw desta segunda-feira, acabou por enfrentar Matt Riddle e perder de forma algo surpreendente. Só que a noite do “The Viper” correu ainda pior.

Segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, Randy Orton lesionou-se no ombro durante o combate contra o “Original Bro”. O jornalista refere que lhe foi dito que o lutador lesionou-se durante o combate e até se viu o “The Viper” a dar alguns strikes com o seu braço esquerdo e a queixar-se do ombro por algumas vezes.

Até ao momento não se conhece a gravidade da possível lesão, nem se Randy Orton terá de ficar de fora durante algum tempo, mas as lesões nos ombros do “The Viper” são bastante comuns, sendo que até já aconteceu o lutador lesionar-se num ombro por simplesmente ter dado um murro no ringue em preparação para o RKO.

Para já esta lesão ainda não está confirmada, nem pelo lutador nem pela WWE, pelo que veremos na próxima semana se Randy Orton regressa aos ringues ou se ficará efectivamente afastado por algum tempo.


Durante o combate com Riddle, percebeste que Randy Orton se estava a queixar do seu ombro ou foi algo que te passou despercebido?

12 Comentários

  1. What?3 semanas

    Meu deus o que fizeram com Randy orton. Acabaram com o reinado da wwe dele em duas semanas, botaram em um combate ridículo na WM ou estranho para alguns. Perdeu para o Riddle. Sim para o RIDDLE e ainda se machuca em um combate q não era nem para acontecer em cenário de normalidade.

    • Facebook Profile photo

      Qual é o mal de perder contra o Riddle? looool
      Lesões acontecem a todos os que praticam desporto, e ás vezes nem só a esses…
      Querias o quê, Orton campeão sempre? Já chega o reinado que teve, foi bom. Acabou, e acabou bem.

    • What?3 semanas

      Não gosto do Riddle, mas não teria nenhum problema o Orton perder para ele, se o Riddle tivesse derrotado o shemus e ficasse um pouco mais over. Só que não, e essa derrota não vai levar a nada.
      Entendo que lesões acontecem, essa parte foi uma brincadeira, pois esse combate não era para acontecer.
      E sim queria o Orton campeão. Ele é o melhor lutador do raw e as vezes não é tão valorizado. E o reinado dele não foi bom, pq ele ficou duas semanas só como campeão. Mas ele foi o melhor lutador do ano passado e a rivalidade com o Drew foi boa.

  2. Pedro Almeida3 semanas

    Quando ele se lesionou no combate com o Triple H em 2008 tambem nao foi ombro? Ou partiu a clavicula? Seja como for, é uma zona que sempre lhe tem dado problemas e quando se tem uma lesão não é complicado ter outras na mesma zona

  3. mirandelas3 semanas

    é o meltzer portanto deve ser mentira. É que depois de supostamente se ter lesionado ele fez um superplex

  4. El Cuebro3 semanas

    Depois da lesão dele a luta ficou um tanto sem sentido, não tirando nenhum mérito da vitória do Riddle, o que dará um ótimo ímpeto ao Bro no futuro, espero que o Randy se recupere bem e volte a dominar no futuro, para mim ele é o cara para quebrar os recordes de Cena e Flair como World Champ!

  5. Hugo3 semanas

    Bom…
    Vou ser honesto,eu nem me apercebi devido ao escandalo que foi a Vitória do pé descalço.

  6. Anónimo3 semanas

    Espero que não seja nada grave.

  7. Só espero que seja algo ligeiro e que se recupere depressa!