No Raw desta segunda-feira tivemos como main event, de forma inesperada, mais um combate entre Edge e Randy Orton, que acabou com a vitória do “Rated R Superstar” depois de uma distracção de Alexa Bliss.

De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, este terá sido o ponto final nesta rivalidade que começou há quase um ano e foi uma decisão de última hora da WWE. A ideia é deixar Edge focado no título mundial e na WrestleMania, e prosseguir com a rivalidade entre Randy Orton e Bray Wyatt.

O jornalista lembrou que a ideia inicial da WWE era que na WrestleMania 37 houvesse um “I Quit” Match entre Edge e Randy Orton para terminar a rivalidade, mas depois da sua lesão no Backlash, Edge sugeriu regressar e vencer o Men’s Royal Rumble Match para depois lutar por um dos principais títulos da WWE.

Como todos sabemos, essa ideia foi aceite e ao que tudo indica Edge irá agora defrontar Roman Reigns pelo WWE Universal Championship na WrestleMania, estando já anunciado para aparecer no próximo SmackDown.


Preferias que a WWE tivesse guardado o último combate da rivalidade entre Edge e Randy Orton para um grande evento em vez de ter acontecido no Raw?

27 Comentários

  1. Mr trunks1 mês

    Pera aí o Edge sugeriu que ele vencesse o Royal Rumble

  2. Dancan1 mês

    Eu já estava canso de ver sempre Edge a enfrentar Orton, ambos já haviam se enfrentado várias vezes antigamente e acho que estava na hora de Edge enfrentar outros que não havia tido a oportunidade de se encontrar no ringue (exceto no Royal Rumble) como Aj Styles, Seth Rollins e Roman Reigns, já que não sabemos até quando ele ainda poderá entregar bons combates.

  3. Brock1 mês

    Acho que está muito bem assim.

    Se o Edge enfrentar o Reigns na Wrestlemania de certeza que perde. Se enfrentar o Drew acho que ganha. Mas se for com o Reigns podem já tirar das ideias que ele vence

  4. Interessante esta mudança de planos.

  5. Por mim o Randy Orton nunca tinha perdido o título e era ele com o Edge na Wrestelmania.

    • Carlos1 mês

      Concordo mas infelizmente a WWE vacila de vez em quando 🤦🏾‍♂️🤷🏾‍♂️

    • Exacto… Ainda vai tempo de ganhar mas dúvido. Tanto o Drew como o Roman ainda podem perder os títulos

    • Achei que era jsso mesmo que ia acontecer a determinada altura mas pelo dito acima o Edge é que tinha outras ideias

    • Kay Orton1 mês

      O problema é que o Orton nunca consegue segurar um título por muito tempo, o WWE Champion que eu diga, acho que o máximo que ele ficou como campeão foram 7 meses.

    • Eu concordo mas de momento prefiro mais o Drew Mclntyre com o título!

  6. El Cuebro1 mês

    Realmente foi algo bom, acabar com a rivalidade no Raw, até porque o Randy já está na rivalidade com o Fiend e a Alexa, que está um tanto interessante e acho que veremos o Edge encarando o Drew na Mania, acho que o DB deve encarar o Roman!

  7. Hugo Antunes1 mês

    Pra ficar um grande combate na WrestleMania era Edge vs Reigns vs Drew o que acha?

  8. The Phenomenal One1 mês

    Preferia, seria muito legal caso eles tivessem um I Quit Match na WrestleMania 37 pelo WWE Championship, com certeza nos entregariam um grandes combate.

  9. Não esperava essa mudança de planos mas até faz sentido porque ainda temos uma feud acesa com o Fiend e Orton que ainda não acabou mesmo o Wyatt estando ausente!