Randy Orton foi o convidado de mais uma edição do Broken Skull Sessions de “Stone Cold” Steve Austin, programa que foi para o ar na WWE Network logo a seguir ao Fastlane do passado domingo.

Nesta entrevista, para além de ter revelado 5 dos seus adversários de sonho, o “The Viper” também revelou que nem sempre viu o Wrestling como a sua carreira de futuro, e que apenas se envolveu na modalidade por causa do pai.

Eu não falo muito sobre isso. Eu fiz um monte de entrevistas em que os jornalistas perguntam “Sempre quiseste ser wrestler?” e eu dou a resposta fácil de “Claro, sempre quis”, mas a verdade, e esta é a primeira vez que vou falar disto à frente de uma câmara, eu não era um fã de Wrestling.

Quando eu era um jovem na faculdade eu comecei a acompanhar Wrestling e adorei, de uma perspectiva de fã. Só que ao início eu não estava a viver e a respirar este negócio como muitos outros faziam. Eu sou muito afortunado por estar onde estou, porque isto era o trabalho do meu pai.

Na mesma entrevista, Randy Orton falou dos seus tempos na OVW com lutadores como Batista, John Cena, Shelton Benjamin, e Brock Lesnar, o seu início de carreira na WWE, e tudo mais.

Quanto ao futuro, o “The Viper” afirmou que pretende continuar a lutar durante mais uma década, pois ainda tem 40 anos (quase 41) e o seu estilo deverá permitir-lhe continuar ao mais alto nível por muitos mais tempo, até porque não se vê a fazer outra coisa além de Wrestling.

Aos 40 [anos], eu quero lutar por mais uma década se conseguir. Portanto, eu sei que não preciso de ter um físico como o Bobby Lashley e Batista. É apenas garantir que o meu ombro mantém-se no sítio. Apenas tenho que manter. Tem tudo a ver com longevidade para mim. Quero ser capaz de fazer isto o mais tempo possível.

Eu não me vejo a sair disto [Wrestling] e daqui [WWE] como muitos outros fazem. Esta é a minha casa, isto é o que eu quero fazer. Eu sou um wrestler profissional.


Achas que Randy Orton será capaz de manter o bom nível que apresentou em 2020 durante mais uma década?

16 Comentários

  1. Se estiver em condições, que venha essa década então, pelo menos para mim será um prazer ver essa lenda viva por mais esse tempo.

  2. El Cuebro4 semanas

    Havendo dedicação e em boa forma porque não, nunca diga nunca!

  3. Gabriel4 semanas

    Eu quero muito que isso aconteça, mas que ele não fique mais do que o necessário, eu digo, luta enquanto esteja apto, sem risco de se machucar gravimente por conta da idade

  4. Brock4 semanas

    Espero que seja ela quebrar o recorde do Cena e do Flair e que igual o Stone Cold em vitórias no Royal Rumble. O Orton merece mais do que lhe deram nos últimos 10 anos

  5. Kay Orton4 semanas

    Se Randy estiver em condição obviamente vou querer pois como muitos sabem ele é o meu preferido desde sempre, inclusive ele merece mais 2 dois reinados DIGNOS de um verdadeiro campeão. Por mais experiente que ele seja, ele ainda é um dos mais novos com 40 anos, acredito que tenha muito caminho a percorrer.
    Mas se tudo der certo e se o corpo dele ainda aguentar fazer mais uns RKO’s eu estarei preparado pra ver, com certeza A Víbora ainda vai fazer mais novas vítimas 😼🐍

  6. Facebook Profile photo

    Não sei se manterá o mesmo nível que apresentou ano passado, mas tenho quase certeza que ele continuará num bom nível pelos próximos anos, caso não tenha qualquer lesão nem algo do tipo, claro.

  7. Anónimo4 semanas

    Acho que sim, se conseguir se manter em boa forma física, acredito que consiga. E espero que assim seja, o Randy Orton é um excelente lutador, vai ser bom poder vê-lo a lutar por mais tempo.

  8. Victor WWE4 semanas

    Quero ter o prazer de lutar com o Randy Orton no futuro, vai ser um honra.

  9. Facebook Profile photo

    Randy Orton daqui a uma década
    20 x World Champion
    1 x Intercontinental Champion
    (não me recordo ele vencer o USA Championship)
    Algumas vezes campeão de equipas
    4 x Royal Rumble Winner
    1 x Money in The Bank Winner
    Future WWE Hall of Famer
    O gajo que foi Wrestler por causa do pai.
    O gajo que irá quebrar o recorde do Stone Cold, Cena e Ric Flair.
    One of the GOAT’s.

  10. Com o estilo de luta dele é bem capaz de fazer mais 10 anos

  11. Ja tem 20 anos de carreira e ainda quer mais 10 apesar de ja ter feito de tudo.
    Grand mindset dele,e acredito que va cumprir

  12. Não tenho dúvidas nenhumas de eu ver o Randy Orton num singles match na Wrestlemania 45!

    RKO for Everyone!

  13. E eu quero vê-lo mais uma década. Um dos maiores de sempre.