Randy Orton & Revival voltam a atacar os New Day

Apesar de várias notícias indicarem que a Wild Card Rule vai acabar, ela continuou bem viva durante o Monday Night Raw desta semana. Depois dos Revival terem aparecido no SmackDown Live da última semana, desta vez foram os SmackDown Tag Team Champions The New Day que vieram ao Monday Night Raw para um combate de equipas.

A dupla de Dash Wilder e Scott Dawson vai tentando posicionar-se como novos candidatos ao SmackDown Tag Team Championships e o combate até estava a correr dentro da normalidade. No entanto, terminou em desqualificação quando Randy Orton apareceu out of nowhere e aplicou um RKO em Big E!

Depois disso, o trio continuou a atacar os New Day, desta vez com um RKO em Xavier Woods com assistência dos Revival. Já com o WWE Champion Kofi Kingston também em ringue, depois de uma tentativa infrutífera de ajudar os seus companheiros, este viu Dash Wilder e Scott Dawson continuar a atacar Xavier Woods, desta vez tendo como alvo a perna do lutador.

No final, Randy Orton e os Revival festejaram no ringue, fazendo parecer que podemos estar a assistir aqui ao início de uma nova stable liderada pelo “The Viper”.

O que achaste deste combate e segmento entre os New Day e o trio de Randy Orton e The Revival? Qual a tua opinião sobre esta parceria entre o “The Viper” e a dupla de Dash Wilder e Scott Dawson?

4 Comentários

  1. Showstealer3 meses

    Estava a ser realmente um bom combate, tive pena pelo desfecho ser aquele. Por outro lado, foi espetacular porque o Randy Orton é isto mesmo: aparece de rajada quando nada o faz prever.
    Gostei do segmento e creio que a WWE esteve bem em juntar os Revival, que andavam perdidos depois de perderem os títulos, ao Orton porque têm personalidades semelhantes. Vem aí os novos Legacy eheheheh

  2. Júnior3 meses

    irrita esse reinado de Kofi
    O “The Viper” tinha razão quando disse que Kofi sabe que não pode com ele e por isso ele fugiu no “summerslam”

  3. Jonas3 meses

    Logo logo esses dois também levarão RKO

Comentar