Há vários meses que se especula que Raquel Gonzalez deverá subir ao main roster da WWE, uma hipótese que ganhou força quando a lutadora perdeu o NXT Women’s Championship, mas que até agora ainda não aconteceu.

Segundo Bryan Alvarez no Wrestling Observer Live, a “Big Mami Cool” está realmente de saída do NXT e a caminho do main roster da WWE, tendo até já lutado num dark match antes de uma edição do SmackDown em Outubro.

O jornalista refere no entanto que a lutadora tem sido mantida na brand de desenvolvimento porque a WWE pode precisar dela para preencher uma vaga no Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic, que começa em Fevereiro.

Assim sendo, é expectável que Raquel Gonzalez se mantenha no NXT pelo menos durante mais dois ou três meses e suba ao main roster da WWE no futuro, provavelmente após a WrestleMania 38.


Achas que Raquel Gonzalez terá um futuro de sucesso no main roster da WWE?

5 Comentários

  1. Espero que tenha futuro, se a raquel nao se destaca entao acho que a wwe vai ficar eternamente agarrada as 4 horsewomans e volta e meia ter de trazer lendas assim como ja faz no roster masculino

  2. El Cuebro4 meses

    Eu já imaginava isso sim, justamente porque agora não teria espaço para ela no Raw ou SD, tanto por storylines em desenvolvimento para outras lutadoras, outras que nem estão sendo utilizadas, então mudar ela para ficar sem espaço não faria sentido algum, acho que ela estará naqueles momentos surpresa pós-Mania onde gente nova costuma aparecer, mas acho que pelo menos no Rumble ela poderá figurar, vamos esperar para ver! Aliás foi mencionado o Tag Classic, seria interessante revisitar uma parceria com a Dakota, até porque a Raquel recusou a Cora!

    • Recusou a Cora mas ela disse que iria convencer a Raquel… sobre a Dakota qie sentido isso tinha? Ainda por mais foi ela que acabou a parceria com a raquel atacando-a, seguiu-se a feud entre elas e depois a Dakota volta ao ataque precisamente fazendo com que a Raquel tivesse perdido o titulo

  3. O problema é que se vai para lá para ser enterrada, é triste mas enfim..

  4. Anónimo4 meses

    É uma boa adição ao main roster.