O Raw desta segunda-feira aconteceu na Allstate Arena em Chicago, Illinois, e havia por isso uma enorme expectativa para perceber que cânticos é que iríamos ouvir dos fãs, sobretudo depois dos rumores de que CM Punk terá assinado pela AEW e do surpreendente despedimento de Bray Wyatt.

Como seria de esperar, os cânticos de “CM Punk” voltaram-se a ouvir os eventos da WWE e neste caso começaram ainda antes do Raw começar. Os fãs ecoaram o nome do “Second City Saint” durante as gravações do Main Event desta semana, que aconteceram antes do Raw.

Já depois das gravações do Main Event, os cânticos de “CM Punk” continuaram, momentos antes do Raw começar.

Logo a abrir o Raw tivemos um segmento entre o WWE Champion Bobby Lashley, MVP e Goldberg, mas durante a promo do Hall of Famer foram bastante audíveis cânticos de “We Want Wyatt” (“Queremos o Wyatt”), com os fãs a demonstrarem assim a sua insatisfação pelo despedimento do lutador.

Mais tarde, durante um segmento de Miz TV em que The Miz & John Morrison receberam Damian Priest como convidado, foram audíveis os cânticos de “CM Punk”. O “Archer of Infamy” até parece ter ficado um pouco atrapalhado, mas começou a falar da lesão do WWE United States Champion Sheamus.

Também tivemos cânticos relacionados com Becky Lynch durante uma promo de Charlotte Flair, mas isso não é algo polémico e até já aconteceu num passado recente, à medida que o regresso da irlandesa está cada vez mais próximo.

Só que nem tudo foi “mau” neste Raw, pois houve alturas em que não houve cânticos nenhuns… Como foi o caso da entrada de Mace & T-Bar, em que por pouco pareciam estar a entrar numa arena vazia ou com meia dúzia de fãs.


O que achaste destes cânticos de “Bray Wyatt” e “CM Punk” durante o Raw desta semana?

42 Comentários

  1. Wrestlingwars2 meses

    Simples para os fãs. Deixem de comprar ingressos para os shows da wwe. Ficava o problema resolvido!

    • claro, deves ser mais um anti-wwe, não é? Pensa e depois escreve.

    • rodolfinho2 meses

      ctz é um antiwwe e não é assim q deve se resolver , devemos sim protestar sobre a atual gestão que a WWE vem passando e exigir que GRANDES nomes voltem , devemos vaiar quem merece e ovacionar quem merece

    • Carlosilva2 meses

      Ya, protestem enquanto lhes dão dinheiro, lol

  2. Isso são vídeos gravado por fãs no resumo ou no show inteiro não ouvi nada é abafado. É bom para ver se abrem a pestana mas pelo vistos cometem os mesmos erros sucessivamente.

  3. Hugo2 meses

    Bom….
    Querem ver o Bray?!!!……sim queremos….
    ..Querem ver o Punk?!!!…Sim queremos…..Então toca a mudar para a Aew rapaziada…pois mais cedo que tarde vão todos lá parar.

  4. Bruno Vieira2 meses

    Honestamente, sempre achei um bocado falta de respeito por parte dos fãs. Nâo falo em relação aos cânticos do Wyatt, mas sim do Punk. Por muita polémica que tenha havido, já passaram 7 anos desde que ele saiu. Honestamente já enjoa esta novela.
    Em relação aos cânticos do Wyatt, são completamente merecedores, pois também foi uma falta de respeito pela WWE.

    • Facebook Profile photo
      Fábio Peres2 meses

      Tem eternas viúvas em todos os esportes, inclusive no PW.

  5. Gean2 meses

    Público de Chicago se acha demais, toda vez é isso

    • Realmente. Só porque pagaram o bilhete pensam que podem cantar o que querem. Lá vai a equipa de edição ter que entrar em ação

    • Gean2 meses

      Público de Chicago gosta de aparecer mais que o próprio show, sempre foi assim, desde o money in the bank 2011

    • Facebook Profile photo
      Klaus2 meses

      Ainda bem, ao menos dão pops o tempo inteiro. Vais a Washington e é sempre o público a pegar no sono. Morto mortinho

    • Gean2 meses

      Pelo menos não estão agindo contra a empresa do evento em que pagaram pelo ingresso….

    • Facebook Profile photo
      Klaus2 meses

      Não estão agindo contra a empresa do evento, estão apenas mostrando o seu desagrado com algumas atitudes que a empresa vem tendo, no futebol é igual. És adepto do clube mas gritam em protesto quando não concordam com algo…

  6. Facebook Profile photo

    Gajos chatos.

  7. Diogo Mendonça2 meses

    7 anos e continuam a cantar por um lutador que se está completamente a cagar para eles todos! i mean eu também adorei o CM Punk mas POR AMOR DE DEUS!!! é ridículo só! quase triste

  8. Bruno Fec2 meses

    Espero que isto aqueça o coração do Wyatt que teve e tem os problemas psicológicos recentemente falados e o ajude um pouco.

  9. No nick2 meses

    Dera com os shows desinteressantes tambem eu gritava , põem um gajo m quase 60 anos que ja nem se segura em ringue como candidato principal ao titulo da WWE querem o que? Para não falar do resto

  10. Tal como previ isto iria acontecer, isto é a a forma do público responder á falta de qualidade que lhes é apresentado, mas tranquilo, a WWE é perita em edições, em versões futuras em vez de CM Punk estão a cantar pela Nikki Ash ou assim

  11. Bruno Fec2 meses

    Os cânticos CM PUNK já vão muito além de o quererem de volta, são sim uma manifestação contra aquilo que está mal e que CM Punk disse há 10 anos e continua ainda pior

    • ^ 100% acordo

    • P2 meses

      Disseste tudo

    • Kick_Ass2 meses

      E o mais engraçado disto tudo é que o que o CM Punk falou na pipebomb está a acontecer mesmo agora… a WWE está um caos nunca a tinha visto desta forma… é demissões absurdas, booking horrivel, lutadores que saem no meio das feuds, contratos mal feitos e ainda para mais estão a cagar-se literalmente para os fãs, o que interessa é o lucro e mais nada!

      Cânticos como estes do Wyatt ou do CM Punk haviam de ser todas as semanas para os obrigar a ouvir a insatisfação dos fãs.

    • Verdade amigo!

  12. Melhores partes do RAW para mim.

  13. Tony2 meses

    deixa la isso comam e calem e deixem a wwe fazer o que quer

  14. Ricardo2 meses

    Geralmente na TV eles dão um jeito de diminuir o volume e confesso que perdi um pouco o interesse no raw após saber que não terá mais Bray Wyatt

  15. Junior0072 meses

    Bem feito pra wwe …😂😂😂

  16. El Cuebro2 meses

    Mais alguém notou uma falta de reação do público durante as lutas e outros momentos do show inclusive o Miz TV? Parece que até o público está demonstrando insatisfação com a WWE!

  17. Foi bom ouvir isto neste show da treta.

  18. Como se os gritos os trouxessem de volta! A WWE não dá a mínima pra o Push dos fãs

  19. Facebook Profile photo
    Nuno2 meses

    Eu adorava WWE até á saída do CM Punk, após a sua saída a empresa tornou-se num show para crianças , com muito pouca criatividade, se isto continuar desta forma vão ser ultrapassados pela AEW em muitos poucos anos.

  20. Gabriel Pereira2 meses

    Pra quem estava assistindo na fox sports 2 e não ouviu nada foi porque editaram o audio pra canticos tradicionais de chicago.

  21. Anónimo2 meses

    Não surpreende, e ainda mais estando em Chicago era de se estranhar se não houve-se cânticos pelo Punk.

  22. O RAW valeu a pena só por estas partes!

  23. As viúvas do Punk não cansam de passar vergonha 😂😂😂

  24. Os fãs têm direito a expressar-se como entendem a partir do momento em que pagam bilhete e a WWE só tem é de se aguentar com os cânticos. Se querem evitar isso, então que melhorem o seu produto…