Frank casino

A WWE tem tido uns meses de pandemia do coronavírus péssimos para as suas audiências televisivas, com as mesmas a caírem de forma gradual ao longo do tempo, com as maiores quedas a serem registadas no Raw.

Esta semana, com a chegada do ThunderDome, depois do SummerSlam e já com o Payback este domingo, a WWE conseguiu ter uma semana bastante positiva nas audiências dos seus principais programas, com o Raw a registar uma grande subida e o SmackDown a manter valores similares aos da semana anterior.

Começando pelo Raw de segunda-feira, o programa registou uma audiência média de 2,03 milhões de telespectadores, um valor bastante acima dos 1,64 milhões obtidos na semana anterior. Esta foi a audiência a cada hora: 2,14 milhões na 1ª hora, 2,05 milhões na 2ª hora e 1,90 milhões na 3ª hora.

Quanto ao NXT de quarta-feira, o programa registou uma audiência de 824 mil telespectadores, o que representa uma pequena descida face aos 853 mil telespectadores da semana anterior. Mais uma vez, o programa da brand amarela da WWE não contou com a concorrência direta do AEW Dynamite.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,18 milhões de telespectadores, um valor quase idêntico aos 2,17 milhões que o programa obteve na semana anterior. O programa da brand azul voltou a ser o mais visto da WWE, como tem sido habitual.


O que achas dos resultados televisivos desta semana da WWE?

5 Comentários

  1. Na semana passada eu bem que disse que as audiências poderiam passar de 2 milhões no Raw e SD, realmente foi muito bom! Em relação ao NXT, 800k não é ruim, porém o produto tem potencial para mais.

  2. Boa semana para a WWE em termos de audiências,o ThunderDome veio ajudar bastante.
    Que subida do RAW!!!

  3. Facebook Profile photo

    Good news Barrett!

  4. Grande subida do RAW, nota positiva para o SmackDown e para o NXT que conseguiram manter as audiências.

  5. Anónimo3 semanas

    São excelentes audiências! Nota bastante positiva para o Raw, por ter conseguido subir muito.